Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MARLEI CEVADA

Humorista de A Praça é Nossa recebe alta hospitalar e fala pela primeira vez

Foto Marlei Cevada em A Praça é Nossa
Humorista de A Praça é Nossa, Marlei Cevada falou sobre alta hospitalar (foto: Reprodução/SBT)

Humorista de A Praça é Nossa, Marlei Cevada recebeu alta hospitalar e usou as redes sociais para falar sobre o estado de saúde. A comediante estava na UTI, em São Paulo, desde sábado (2), quando sofreu um desmaio repentino no banheiro de casa.

“Estou ótima, estou belezinha e já estou em casa. Fiz exames e estou bem. Acho que foi uma sucessão de coisas que gerou a falta de sangue no cérebro. Estava sem comer, cansada, tomando remédio para gripe e tive a síndrome do vaso vagal — que acaba fazendo com que o coração e o cérebro não se comuniquem direito e ‘apaga’. Estou muito bem, não precisei tomar nenhuma medicação. Fui para a UTI e isso foi para ter mais cuidados para saber direitinho do que se tratava”, afirmou.

Jovem Pan volta a cortar gastos e demite apresentadora depois de quatro anos
Carol Nakamura relembra ajuda que teve de Faustão: “Considero como pai”

A comunicadora destacou que irá repensar a própria rotina após o ocorrido e pontuou que acredita que estava na hora de parar. “Tive um desmaio em casa, que me gerou esse ‘hematompson’. Fui para o hospital ver essa cabeça e, chegando lá, desmaiei de novo. Estava estafada, cansada… Estava na hora de parar. Foi uma pausa necessária. Vou reavaliar minha vida, mas está tudo certo”, declarou.

Foto Marlei Cevada
Marlei Cevada mostrou hematomas (foto: Reprodução/Internet)

A comediante agradeceu as mensagens dos seguidores e o apoio da equipe hospitalar. “Estou bem, obrigada por tudo e, em breve, estou de volta. Quero voltar a levar alegria. Levar tristeza é nada a ver”, detalhou Marlei Cevada. A famosa pelos personagens Nina e Sangue do A Praça é Nossa revelou que foi submetida a vários exames.

A atriz revelou em entrevista em 2022 que se mantém o personagem da Nina pelo público que sente falta. “A Nina sempre está no primeiro bloco porque atrai a criançada, mas o programa é adulto, então ela pode falar umas coisas mais picantes porque é permitido. Eu evito falar certas coisas porque ela é inocente. Quando vi a criançada ali  [na época de A Pracinha], eu me senti muito adulta perto delas. Pensei se poderia ser esquisito porque a Nina é uma criança, mas não é. Mas foi muito divertido”, contou ao Observatório da TV.

Leia mais