Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VAI NA FÉ E AMOR PERFEITO

Globo sugere fusão entre autores de sucessos para nova série

Foto montagem de autores da Globo
Rosane Svartman e Elísio Lopes Jr. vão entregar projeto para a Globo (foto: Montagem)

Após o sucesso de Amor Perfeito e Vai na Fé, o autor Elísio Lopes Jr. e Rosane Svartman podem trabalhar juntos. Os dois já terminaram seus atuais projetos na dramaturgia da Globo e irão apresentar para a cúpula da emissora uma sinopse de série volta para o público adulto.

A informação foi dada pelo O Globo e sinalizou que Rosane Svartman já está ambientada com as séries do Globoplay e esteve a frente da produção infantojuvenil Vicky e a Musa. A autora lançará uma série sobre vampiros e lobisomens na plataforma. A obra abordará as criaturas das noites. Algo que remeterá às novelas O Beijo do Vampiro (2002) e Vamp (1991). A escritora costuma trabalhar em tramas que são mais nichadas para o horário das sete na Globo e pontuou recentemente que não tem a pretensão de escrever uma novela das nove.

Policiais processam Globo, Band e Cultura por uso da palavra “chacina”
Comentarista do SBT rasga elogios para Benjamin Back: “Super visionário”

“Entendo que as pessoas esperem que eu faça uma novela das nove, mas não é um desejo meu. Eu gosto muito da novela das sete, porque eu posso ser boba sem problemas. O horário me permite uma mistura de gêneros: tem aventura, romance, emoção, drama, humor. Eu me sinto muito confortável na novela das sete, porque ela é muito parecida com a vida, sabe? A vida da gente tem todos esses ingredientes, todos esses gêneros”, declarou ao Notícias da TV.

Elísio Lopes Jr encerrou o trabalho em Amor Perfeito, que ele escreveu junto com Duca Rachid e Júlio Fischer. Recentemente, ele defendeu a novela das seis e falou sobre expectativas. “Eu quero, desejo e almejo poder construir na teledramaturgia personagens que beijam, que amam, que são felizes, que têm objetivos próprios, que são vilões, mocinhos, pobres e ricos, com sua existência humana, humanizados, com alma. Se o racismo, que faz parte da história do nosso país e que atravessa a nossa existência, tiver sentido e passar ali, na vida do personagem, ele vai ser retratado”, relatou.

Leia mais