Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DE FÉRIAS

Apresentadora do Bom Dia Brasil faz rara aparição ao lado de namorado

Foto Ana Paula Araújo, apresentadora Bom Dia brasil
Apresentadora do Bom Dia Brasil, Ana Paula Araújo fez rara aparição ao lado de namorado (foto: Reprodução/Internet)

Apresentadora do Bom Dia Brasil, Ana Paula Araújo publicou uma foto rara ao lado do namorado, Pedro Correa. A comunicadora entrou de férias e deixou a bancada do jornal matinal. Nas redes sociais, a jornalista comemorou o período de descanso. “Férias, cheguei”, celebrou.

A jornalista vive um relacionamento de cinco anos com Pedro e não costuma publicar fotos ao lado do amado. Ana Paula Araújo já foi casada por cerca de sete anos e tem uma filha dessa relação anterior. De férias em Fernando de Noronha, muitos seguidores desejaram bom descanso para a apresentadora. “Que delícia! Aproveitem! Vocês merecem”, comentou uma seguidora. “Muito bom, minha querida! Você merece muito! Aproveite bastante”, escreveu uma internauta. “Boas férias, querida das nossas manhãs”, escreveu uma seguidora. “Ótimas férias neste paraíso!”, disse uma internauta.

Globo escolhe novela nunca reprisada para substituir Senhora do Destino no Viva
Jornalista da Globo relata dificuldades na gravidez: “Visitei o inferno”

Contratada da Globo desde 1999, a apresentadora está no comando do Bom Dia Brasil desde 2013. A jornalista foi a sucessora de Renata Vasconcellos, que está atualmente na bancada do Jornal Nacional. Recentemente, ela revelou que vive uma rotina insana para conseguir equilibrar a vida com a empresa. “Acordo todo dia às 5h30 e chego na TV por volta das 6h. Já deixo tudo separado na véspera: a roupa que vou vestir, tudo que tenho que trazer. Então, eu chego bem rápido”, contou.

“Acompanho o fechamento do jornal na redação, faço a maquiagem, me arrumo, troco de roupa. Aí faço as chamadas, que são para a internet e alguma praças também, contando o que vai ter no Bom Dia Brasil. Por volta de 8h10 vou para o estúdio, para gravar a escalada e, depois, o jornal ao vivo para o Brasil todo. Nesses nove anos, virei uma madrugadora. Comecei a aprender a acordar cedo, a botar a minha vida toda para começar mais cedo e dormir mais cedo”, detalhou.

Leia mais