Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NA REDETV!

Antes do CQC, Rafinha Bastos trabalhou com João Kleber e fez pegadinhas

Foto de Rafinha Bastos
Rafinha Bastos relembrou período de trabalho em pegadinhas do João Kleber (foto: Reprodução/Internet)

Conhecido por trabalhos grandes no CQC (2008-2015) e A Liga (2010-2016), Rafinha Bastos tem uma parte da carreira que ele gostaria de esquecer. O ator já trabalhou com pegadinhas no João Kleber, da RedeTV!. O comunicador revelou que fez o trabalho duas vezes para o Você na TV e decidiu que nunca mais faria na vida.

“Surgiu a oportunidade de trabalhar na RedeTV!, em 2003, e fui trabalhar no programa do João Kleber. Fazendo pegadinha! Eu fiz duas pegadinhas e falei que nunca mais eu faria na vida. Não era vergonha alheia, era o todo. Fazer a pegadinha não é o problema, eu tinha que pegar dois ônibus. Eu demorava duas horas para chegar em Alphaville, muito longe e o clima de trabalho era pesado”, detalhou ele em conversa com o Inteligência LTDA.

Autor de Terra e Paixão supera briga do passado e Cláudia Raia assume papel em novela
Mariana Godoy expõe crise de burnout enquanto trabalhava na Globo

O humorista revelou que todas as pegadinhas gravadas para o programa de João Kleber eram armadas. “Quando o programa não ia bem, o João Kleber cagava na cabeça de todo mundo. Era um negócio pesadíssimo. Volta e meia dava uma louca nele e demitia todo mundo. Falava que no dia seguinte ele não queria ninguém ali e demitia os câmeras e só ficava um que estava lá há uns 40 anos. Ele me tratou bem até. Toda pegadinha do João Kleber era combinada”, contou o artista.

Rafinha Bastos relatou detalhes de como funcionava para que não aparecesse nenhuma marca na rua. “Você ia para uma praça de Osasco e tinha que ser em uma praça para não pegar fachada de loja e banco. A emissora não ia deixar entrar no ar se fosse um Bradesco, seria muito trabalhoso. Eram as praças que o maníaco do parque ia para matar e a gente estava gravando. Não podia repetir as pessoas com frequência. Eu era o ator, eu realmente atuei”, relembrou.

Leia mais