Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APRESENTADORA DA BAND

Ana Paula Padrão abre o jogo e fala sobre fim de casamento: “São contratos”

Foto Ana Paula Padrão
Ana Paula Padrão se manifestou sobre o fim do casamento de Sandy e Lucas Lima (foto: Reprodução/Band)

Apresentadora do MasterChef, Ana Paula Padrão passou por duas separações e em uma delas foi casada durante 12 anos com o economista Walter Mundell. A comunicadora abriu o jogo e usou as redes sociais para falar sobre o fim da relação de Sandy e Lucas Lima.

“Deixa eu ver se entendi… 24 anos de relacionamento estável, sem nenhuma cena pública de desrespeito ou mentira, e muitas de apoio mútuo, admiração um pelo outro. E isso não é um sucesso de relacionamento? A gente vive a era das relações líquidas, como diz o Zygmunt Bauman, relações desmilinguidas, que derretem ao menor abalo sísmico. E aí um casal que demonstra exatamente o contrário disso durante mais de duas décadas, e não é bem-sucedido porque decidiu romper sem escândalo nenhum”, disse a jornalista.

A comunicadora destacou que relacionamentos são contratos que podem ser desfeitos. “A gente queria que todo mundo que representa aquilo que a gente gostaria de alcançar provasse a nossa tese. ‘É possível, e um dia eu vou chegar lá?’, mas duendes e fadinhas aparentemente não existem. E relações são contratos que podem ser desfeitos porque eles não significam a escravização das partes ao que fez o contrato ser firmado lá no início. Pessoas mudam”, contou. Atualmente, a jornalista está em um relacionamento com o empresário Gustavo Diament.

Apresentador da ESPN leva invertida ao vivo e deixa equipe sem reação
Apresentadora da GloboNews, Andréia Sadi comemora vitória de time paulista

Ana Paula Padrão destacou os próprios casamentos. “Eu já passei por duas separações, e você que me segue aqui também nunca ouviu que isso tivesse se dado por algum absurdo cometido por uma das partes. Não. Às vezes a relação é um sucesso até que o objetivo de uma ou de ambas as partes mudem e não combinem mais com o que a outra deseja para si. Ou porque o romance cedeu lugar a uma grande amizade, mas a gente ainda deseja o fogo da paixão. Ou por qualquer outra razão que não interessa a ninguém além das partes envolvidas. E o mais lindo é essa comunhão que faz com que só os dois até o fim saibam o que se passou entre eles e não é da conta de mais ninguém. Isso é sucesso”, afirmou.

Leia mais