Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Banco demite funcionária que participou do concurso Miss Bumbum

Suzana Simonet foi demitida pelo Itaú após participar do Miss Bumbum (foto: Divulgação)
Suzana Simonet foi demitida pelo Itaú após participar do Miss Bumbum (foto: Divulgação)

Suzana Simonet, terceira colocada no Miss Bumbum Brasil 2021, revelou que foi demitida pelo banco Itaú após ser anunciada no concurso na semana passada. A participante diz que perdeu o emprego sem nenhuma explicação. “Antes de entrar no concurso, perguntei ao meu chefe se teria problema participar e ele disse que por ele não. Mas três dias após retornar ao trabalho e ser anunciada no Miss Bumbum Brasil fui demitida. Não houve justificativa plausível para o meu desligamento, pois sempre atingi metas”, explicou Suzana.

Após ter seu desabafo publicado na imprensa, internautas têm cobrado a instituição bancária para um posicionamento. Um seguidor da página do concurso no Instagram comentou em um post que vai deixar de ser cliente do banco em apoio à participante do Miss Bumbum. “Tenho aplicações lá, bem como alguns amigos, vou tirar tudo e colocar em outro banco”, protestou. “Que coisa feia hein @itau sempre pagando de inclusivo”, comentou outro cliente no Twitter.

Suzana Simonet trabalhava como executiva comercial e ganhava cerca de R$ 3.200,00 por mês. A beldade revelou que sua demissão aconteceu pouco depois de suas férias. Ela ainda conta que até seus colegas ficaram sem entender o motivo de sua demissão. “Fui demitida em meio a uma pandemia, com filhos e um apartamento que havia acabado de comprar, e sei que foi por puro machismo pois não teria motivo para isso além da minha participação no concurso”, acrescentou. “Eu conheço a história dela, sei que ela foi demitida do banco onde trabalhava após ser anunciada no Miss Bumbum. Espero que você faça muito sucesso com o concurso a partir de agora”, disse Andressa Urach, no palco do evento.

Leia mais