Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CAMPEÃ DO BBB21

Juliette fala sobre maternidade e admite possibilidade de congelar seus óvulos

Foto de Juliette
Juliette falou sobre maternidade o desejo de ser mãe em algum momento (foto: Reprodução)

Depois de ganhar o Big Brother Brasil 21, Juliette conta que continua cercada dos fãs que lhe ajudaram a conquistar o reality, relatando que recebe uma certa cobrança de parte desse público, já que muitos acreditam que a artista mudou. Em entrevista para o Bom Dia, Obvious, a cantora abriu o jogo e revelou que pretende congelar seus óvulos aos 35 anos, além de afirmar que estar em um relacionamento não é a única condição para ter um filho, afirmando que um amigo pode ajudar nisso. “Um amigo pode ser pai”, disse ela.

Focada na carreira como cantora, Juliette explicou que não mudou e continua a mesma pessoa depois da fama. “‘Eu não mudei, continuo sendo a mesma Juliette. Mas a gente tem fases onde você está vulnerável e fases onde você está corajosa, assertiva. E isso é ser mulher, isso é ser humana. Mas eu notei que quando você faz sucesso, você já arruma um monte de inimigo, você já fica ruim”, refletiu a artista, contando que chegou a conversar com Anitta sobre esse assunto.

“A mulher pode ser perfeita, maravilhosa musicalmente, profissionalmente, de todas as formas, mas quando ela tem um homem do lado, parece que a sociedade valoriza mais”, disse ela, dando a entender que recebe pedidos dos seguidores para assumir um namoro. “Sempre tentam colocar um homem no protagonismo da nossa vida. Sou cobrada todos os dias. ‘Ai, porque não namora’, ‘ai, porque não assume’, ‘ai, porque não tem filho’, ‘ai, você vai ficar velha'”, desabafou.

“Minha vida não será palco para engajamento. Não será entretenimento. A minha vida é real. Não vou fazer isso para gerar conteúdo”, completou. Juliette aproveitou a entrevista para falar sobre maternidade, falou sobre o desejo de congelar os óvulos aos 35 anos. “Já tive certeza que não queria ser mãe, e depois questionei minha certeza. E eu quero ser mãe”, disse ela, afirmando que caso não tenha um parceiro ideal quando sentir que é a hora de ser mãe, “um amigo pode ser pai”.

“Ter um relacionamento não é uma condição. Se acontecer, serei muito grata e feliz. Mas não vou colocar a minha vida e a minha felicidade com essa condição. Se daqui para os 35 anos, eu não tiver um parceiro que seja um pai legal, um amigo pode ser pai, um irmão pode ser pai”, comentou, relatando que já tem um amigo em mente. “Você vê a forma da pessoa agir, a pessoa tem valor, tem ética, tem moral. Seria um bom pai”, finalizou.

Leia mais