Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SUCESSO DOS ANOS 1990

Latino desabafa e revela que precisou cheirar cola de sapato para não passar fome

Foto de Latino
Latino durante entrevista ao programa The Noite, do SBT (foto: Reprodução/SBT)

O cantor Latino, sucesso nos anos 1990, lançou recentemente um livro em que fala sobre a sua trajetória, incluindo a infância pobre no Brasil, citando os momentos difíceis que passou na vida até a ida para os Estados Unidos. Em entrevista para o Splash, do UOL, o artista desabafou e contou que as vezes precisava cheirar cola para disfarçar a fome. “A dificuldade era tanta que eu cheirava cola de sapato para poder inibir a fome”, contou o músico.

Latino relata que chegou a morar na rua. “Tive uma vida muito sofrida. Morava na rua e estava num momento muito triste. Inclusive, para se ter uma ideia, a dificuldade era tanta que eu cheirava cola de sapato para poder inibir a fome. Eu vivia na rua, lustrando sapato e lavando carro. Essa era a minha vida”, contou o cantor, que lançou o seu livro, The Transformational Journey, na última semana. O artista desabafa que chegou a sofrer bullying na escola, por conta do idioma.

“Foi uma guerra muito grande, porque é difícil um garoto de rua perder a pipa, o pião, a bola de gude, que naquela época fazia muita diferença. Me deparei com outro mundo, um mundo onde o bullying é fato marcante na minha vida. O fato de eu não falar inglês [fazia com que eles] me chamarem de latin boy, porque eu misturava o inglês”, disse Latino, que ainda contou como percebeu que tinha potencial para a carreira artística.

“Eu já cheguei trabalhando. Fui selecionado para ser um ninja e ficava abrindo cortina, fechando cortina, levantando espelho dos ilusionismos do David Copperfield. Também formei boy band, uma turma de cinco garotos que se apresentavam dançando, e fui me descobrindo como artista. Eu trabalhava, estudava e me apresentava nos finais de semana”, finalizou.

Leia mais