Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FIM DO CASAMENTO

Mateus Solano comenta decisão drástica de personagem em Elas por Elas

Foto de Mateus Solano em Elas por Elas
Mateus Solano comentou sobre papel em Elas por Elas (foto: Reprodução/Globo)

No ar em Elas por Elas como Jonas, Mateus Solano falou sobre a decisão do personagem de terminar o casamento com Helena (Isabel Teixeira). O artista afirmou que enxerga a situação com Adriana (Thalita Carauta) como um ponto de partida para o personagem.

“Jonas redescobre o sentimento guardado há 25 anos quando derruba a bolsa de Adriana. Ali, alguma coisa reacende e é o ponto de partida para ele questionar o que estava fazendo da sua vida. Helena é uma pessoa autoritária, mandona. Eles se gostam, claro, viveram diversos momentos juntos. Mas meu personagem nunca conseguiu dizer um “eu te amo” de verdade, olhando nos olhos da mulher. Imagina isso… É muito doido”, contou ele em conversa com o Extra.

Na novela, o personagem de Mateus Solano tenta reatar o relacionamento que teve com Adriana e faz com que as pessoas ao redor tomem decisões controvérsias para que ele permaneça bem distante do antigo amor. Helena, no entanto, não desistirá tão fácil e vem planejando alguns problemas para criar entre a possível relação dos dois.

O pai de Helena, Sérgio (Marcos Caruso) passa na empresa para uma conversa com o prestes a ser ex-genro e se desculpa pela encenação que propôs ao fingir que estava com a saúde debilitada. Mas Jonas afirma que esse último ato em nada afetou o casamento dele.

Vanessa Gerbelli diz que não parava de chorar em cena de Mulheres Apaixonadas
Marido de Tatá Werneck abre o jogo sobre mudanças no corpo: “Tô gostando”

“O caminho do Jonas é ganhar protagonismo sobre a própria vida. De alguma forma, ele deixou a vida dele na mão das mulheres que o cercam, no caso, Helena, durante 25 anos. Ele precisa entender quem é ele no meio disso tudo. Ser um personagem rico, com colorido, um personagem que tem mais de uma direção, principalmente quando é mocinho, porque às vezes o mocinho cai sempre na mesma nota. É importante achar as contradições”, detalhou em conversa com o UOL.

Leia mais