Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ATUANDO EM HOLLYWOOD

Bruna Marquezine fala sobre greve dos atores e faz balanço de sua carreira internacional

Foto de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine lamentou não ter conseguido divulgar a mensagem que Besouro Azul queria passar (foto: Reprodução)

Bruna Marquezine abriu o jogo e falou sobre sua carreira internacional, afirmando que nunca foi uma opção focar em trabalhos fora do país e que tudo aconteceu de forma natural. Em entrevista para o De Frente com Blogueirinha, a atriz também comentou sobre a greve dos atores, lamentando não ter conseguido divulgar Besouro Azul e a mensagem que o filme quis passar ao público latino. “Me entristeceu num primeiro momento foi não poder espalhar a mensagem do filme”, disse ela.

A artista lembra que antes de atuar fora do país, fazia alguns trabalhos pontuais como alguns marcas estrangeiras. “Não teve o momento da decisão. Quando eu comecei a trabalhar com moda e aí fazer algumas coisas pontuais fora do Brasil com marcas, algumas pessoas me perguntavam se eu pretendia construir uma carreira internacional e isso nunca fez muito sentido”, destacou.

“Não foi uma decisão. Pra mim é o meu caminho, a minha jornada. Não existe carreira nacional e internacional. E também não fazia muito sentido pra mim ter que pausar a minha carreira no Brasil para tentar uma fora, só faria sentido se isso acontecesse naturalmente”, completou Bruna Marquezine, citando a proibição de não fazer a divulgação do filme devido a greve dos atores nos Estados Unidos.

“O que me entristeceu num primeiro momento foi não poder espalhar a mensagem do filme e o quanto ele é importante pra gente, a porcentagem de projetos protagonizados por latinos em Hollywood é patética”, desabafou a atriz. “Era uma oportunidade de mandar um recado para a indústria, de que a gente quer as nossas histórias sendo contadas pro mundo. Isso era o mais importante pra mim, ter oportunidade de falar disso. Foi difícil esse momento, de não ter falado disso”, concluiu a artista.

Leia mais