Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NO HOJE EM DIA

Ana Hickmann deixa hematoma visível durante programa após agressão

Ana Hickmann deixou hematomas visíveis durante o Hoje em Dia
Ana Hickmann deixou hematomas visíveis durante o Hoje em Dia; apresentadora denunciou marido por agressão (foto: Reprodução/Record)

Ana Hickmann deixou visíveis ao público, pela primeira vez, os hematomas da agressão que sofreu do seu marido, o empresário Alexandre Correa. Durante a apresentação do programa Hoje em Dia, da Record, nesta quinta-feira (16), a modelo apareceu com um vestido branco e deixou os braços livres. Em seu braço esquerdo, foi possível ver dois machucados que estavam roxos. A agressão aconteceu no fim de semana, na cidade de Itu, no interior de São Paulo, onde o casal vive.

De acordo com o boletim de ocorrência, Alexandre Correa pressionou Ana Hickmann contra a parede e ameaçou desferir cabeçadas nela. Quando ela conseguiu se desvencilhar e correu para a área externa da casa, o empresário teria fechado a porta de correr, prendendo o braço da contratada da Record, que ficou machucado. Correa fugiu antes da chegada da polícia. Ana foi escoltada até a delegacia, onde registrou queixa contra o marido. Ela não quis medida protetiva.

+ Apresentadora da Globo faz desabafo após ser ameaçada e receber xingamentos
+ MasterChef perde 75% de público e termina temporada com pior ibope da história

Na manhã de segunda (13), Ana Hickmann usou um espaço no encerramento do Hoje em Dia para agradecer as mensagens de carinho: “Eu queria aproveitar e agradecer o carinho e apoio de todo mundo. Tá sendo um momento difícil para mim, para o meu filho e para minha família. Eu ainda não tô pronta para falar a respeito e, assim que eu tiver pronta, tiver um pouco mais forte, eu prometo falar tudo que estiver aqui dentro do meu coração, de verdade, como eu sempre fui com todos”.

Em entrevista para o SBT, Alexandre Correa disse que vem recebendo ameaças, mas que elas não o afetam porque perdeu o sentimento de medo após vencer um câncer: “Quando você tem um câncer e quase morre, você perde o sentimento do medo”. “Medo não tenho de nada na vida nem da morte. Tenho tristeza das abordagens que sofremos”, concluiu. Nas redes sociais, o empresário afirmou que recebeu 2.854 mensagens de ódio e promessas de vingança em apenas 72 horas.

Leia mais