Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REVOLTA

Luana Piovani faz alerta e diz que filho com Pedro Scooby pesquisou por fuzil

Montagem com as fotos de Luana Piovani em vídeo de alerta
Luana Piovani fez alerta sobre o que os filhos buscam na internet (foto: Reprodução)

Luana Piovani revelou nas redes sociais que seu filho mais velho, Dom, de 11 anos, procurou por um fuzil em sites de busca da internet. A artista usa um aplicativo para monitorar o que os herdeiros frutos do relacionamento com o surfista Pedro Scooby olham na web. Em vídeo postado em uma plataforma de fotos, a atriz pediu para que os pais controlem o conteúdo que as crianças acessam online. “Fui ver o que ele estava pesquisando e vi que buscava sobre fuzil”, disse ela.

“Fui falar com meu filho, e ele disse que é porque joga um jogo de matar e chegou um momento do jogo que ele precisaria sugerir algo que causasse dano”, explicou a famosa. Luana Piovani explicou aos seguidores que não foi ela quem deu o computador para a criança e nem comprou o jogo para ele. No game, os jogadores competem com outros jogadores do mundo todo e precisam usar armas de fogo e kits de sobrevivência para vencerem a disputa.

+ Pedro Neschling explica decisão de voltar às novelas da Globo em Renascer
+ Ex-apresentador do Bom Dia & Cia revela problemas com bebida: “Fui parar no hospital”

“Ele tem um computador que ganhou e tem esse jogo lá. Tentei dar um laptop, mas a minha guerra já estava perdida uma vez que meu filho já havia ganhado essa merd*. E meu filho menor ganhou um Nintendo que também tem Fortnite. Esse eu consigo controlar mais fácil, mas o computador do Dom não, porque ele usa na escola também”, disse Luana Piovani. Ela aconselhou que os pais não deem esse tipo de presente aos filhos.

A atriz também afirmou que recolheu todas as armas de brinquedo que os filhos ganharam de presente. “Uma vez, um amigo do genitor [Pedro Scooby] chegou com uma metralhadora maior do que meu filho e deu de aniversário. Rolou um branco no salão, um silêncio, ninguém acreditou que alguém tinha dado uma metralhadora, mesmo que não mate letalmente, para uma criança que na época tinha seis anos”, finalizou Luana Piovani.

Leia mais