Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REUNIÃO DE PAUTA NO ESCURO

Patrícia Poeta se revolta após energia elétrica da Globo ser cortada

Foto de Patrícia Poeta
Patrícia Poeta sofreu com quedas de energia na cidade de São Paulo (foto: Reprodução/Globo)

A apresentadora Patrícia Poeta foi mais uma das pessoas atingidas pela falta de fornecimento de energia elétrica que novamente afetou a cidade de São Paulo, uma das maiores capitais da América Latina. Durante o Encontro da última quinta-feira (16), a jornalista mostrou que ela e sua equipe precisaram fazer a reunião de pauta do matinal sem luz, já que o prédio da Globo também acabou sendo afetado e ficou sem energia após um temporal.

“Nossa equipe, durante a reunião do programa, a gente estava lá decidindo os assuntos do programa de hoje, de repente faltou luz, faltou energia”, disse a jornalista, alegando que o fornecimento de energia demorou para voltar e tiveram que ficar no escuro. “Ficamos no escuro esperando um tempo para retomar a reunião”, completou.

Após chegar em casa, a apresentadora notou que também estava sem energia. “Aí chego em casa e fui presenteada com mais um apagão, dois, na verdade”, afirmou Patrícia, que chegou a ficar com medo de perder os eletrodomésticos que tem em casa. “No primeiro apagão, pensei ‘gente, vão queimar meus aparelhos todos aqui’. Aí veio o segundo e eu pensei ‘vou desligar tudo, vou ficar sem os eletrodomésticos’, porque pode queimar, né”, finalizou.

Patrícia Poeta abre o jogo sobre período no Encontro

Contratada da Globo há 23 anos, Patrícia Poeta passou por inúmeros programas na emissora carioca. A comunicadora detalhou a rotina que possui para comandar o Encontro há pouco mais de um ano e afirmou que se sente “acarinhada” pelo público do canal.

“Uma coisa que aprendi depois da cirurgia de urgência que tive que fazer e quase morri é que eu não vivo o futuro. Isso é algo proibido. Vivo o presente! Eu tenho uma rotina muito corrida devido ao trabalho, mas tem coisas de que não abro mão, como a minha meditação diária, que faço em qualquer lugar. Malho. Também voltei para minhas aulas de samba. Gosto muito. E tento fazer atividades que sempre me deem prazer, que não sejam algo maçante. A vida tem que ser feita de coisas que deem prazer”, contou.

Leia mais