Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SOFREU VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Craque Neto fala sobre caso Ana Hickmann e detona agressores

Foto de Craque Neto em Os Donos da Bola
Craque Neto mandou recado para Ana Hickmann (foto: Reprodução/Band)

Craque Neto usou um espaço no programa Os Donos da Bola para mandar um recado para Ana Hickmann e elogiou a modelo. A comunicadora concedeu uma entrevista para a Record em que falou sobre o caso de violência doméstica em que acusa o ex-marido, Alexandre Correa, de agressão.

“Que mulher incrível, humilde. Uma pessoa do bem, uma mulher linda e maravilhosa, por dentro e por fora. Ela vai recomeçar. Isso vai beneficiar as mulheres com medo de enfrentar um marido vagabundo, safado, filho de uma égua. Qualquer que seja, porque não estou citando nomes, diga-se de passagem. O que ela falou no domingo, retrata esse país do feminicídio”, disse ele.

Sem citar nomes, Craque Neto chamou os homens que batem em mulheres de covardes. “Homem que bate em mulher é covarde. Quando chega na prisão, vira mocinha. Lá vocês não são fortões, vocês chegam [cabisbaixos]. Lá vocês são covardes: ‘Sim, senhor. Não, senhor’. Vai ficar de pé. Lá vocês não são machões, vocês pipocam. Homem que bate em mulher é vagabundo e safado”, detonou ele.

Globo investe em noveleiros e Ary Fontoura comemora novos canais do Viva
Anitta revela que errou com Marina Ruy Barbosa: “Pedi perdão para ela”

“Imagina aquelas [mulheres] que não conhecemos e não têm condições de ter o que Ana teve, o apoio da Record e todos os amigos. Ana Hickmann, pode contar comigo para o que der e vier. Parabéns por tudo o que fez, faz e vai fazer. Eu tenho certeza que você vai se apaixonar de novo, casar de novo, ter filhos e ser feliz. Você merece ser feliz”, defendeu.

Nas redes sociais, a apresentadora do Hoje em Dia agradeceu ao apoio do público. “Quero agradecer essa solidariedade, apoio, amor, carinho que eu venho recebendo há alguns dias e, principalmente, desde ontem à noite. Como eu disse quando voltei para o trabalho, depois do dia 11 de novembro, que eu abriria meu coração para poder falar tudo aquilo que eu estava sentindo e passando, só que eu precisava de um tempo para poder em preparar para isso”, disse Ana Hickmann.

Leia mais