Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CONTRA ANA HICKMANN

Alexandre Correa desiste de ação de divórcio como “gesto de paz”

Foto de Alexandre Correa
Alexandre Correa desistiu de ação de divórcio (foto: Reprodução/Internet)

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, desistiu da ação de divórcio que pedia na Justiça. O processo de separação, no entanto, segue em andamento baseado em uma ação pedida pela apresentadora do Hoje em Dia. Segundo o advogado Enio Martins Murad, é um gesto “de paz”.

“Após o Alexandre ganhar o direito de visitar o filho e a Ana perder o pedido de tratar o tema na Vara de violência doméstica, como gesto de um sinal de paz, de pacificação, ele pediu realmente a desistência do divórcio. Só que ainda tem o divórcio que está tramitando, [o] que ela [Ana] ingressou na Vara de Família”, disse ele ao Estadão.

Nesta sexta-feira, o advogado também falou sobre a decisão do empresário de abrir mão da guarda compartilhada do filho, Alexandre. Segundo Murad, o empresário quer apenas a regulação das visitas ao filho. “Na ação do divórcio, o Alexandre ofereceu e fez questão que a guarda do Alezinho fique com a Ana. Ele só quer o direito de regulação de visitas. Então essa teoria que vem sendo veiculada nas mídias de que a ação da alienação parental seria uma estratégia não é verdade”, disse o advogado.

Globo revive personagem de sucesso para salvar Elas por Elas de vexame
Ministério Público quer que Globo seja obrigada a renovar contrato com Fernando Collor

“Na ação [de divórcio] ele pede que a guarda fique com a Ana. Ele só quer o direito de ver o filho duas vezes por semana. Por isso as especulações que têm saído nas mídias são lamentáveis e tristes, já que coíbem o direito de ele ver o filho. Ele só quer ver o Alezinho”, afirmou. A declaração do advogado diz respeito ao processo de alienação parental movido por Alexandre Correa, que acusa a modelo de impedir o encontro de pai e filho, além de expor publicamente a figura do empresário após a entrevista dela ao Domingo Espetacular.

Leia mais