Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TIRULLIPA

Farofa da GKay ganha avisos contra assédio após polêmica com apresentador do SBT

Foto do palco dos shows da Farofa da GKay
Palco da Farofa da GKay; evento com celebridades ganhou avisos contra assédio em 2023 (foto: Reprodução)

A Farofa da GKay, evento em comemoração ao aniversário da influenciadora Gessica Kayane, distribuiu avisos sobre assédio sexual para convidados. As mensagens sobre o assunto estão espalhadas pelo hotel onde a festa é realizada desde segunda-feira (4). No ano passado, o comediante Tirullipa, anunciado recentemente como novo apresentador do SBT, foi acusado de assédio e chegou a ser expulso da festa após tirar biquínis de mulheres que participavam de uma brincadeira semelhante à Banheira do Gugu.

“Você é parte da família farofeira. Viu alguma coisa? Pode meter a colher, sim!”, diz um dos textos. “Por mais que ela dê mole, mas respeita a mina. Pra refrescar tua mente, que o não é não”, diz outro aviso em referência à música Posturado e Calmo, do cantor Léo Santana. A celebração vai acontecer até a próxima quarta-feira (6) e terá mais de 15 atrações em festas com 12 horas de duração. Um avião foi fretado para levar celebridades para a Farofa da GKay. Nomes como Gabi Martins, Flay, Pyong Lee e Fiuk mostraram o embarque para o Ceará.

+ Protagonista de Minha Fortuna é Te Amar revela cena mais difícil: “Me marcou”
+Grazi Massafera rebate comparações com Maitê Proença em remake de Dona Beja

Em entrevista para o programa Sensacional, da RedeTV!, o humorista Tirullipa se pronunciou sobre as acusações de assédio durante a Farofa da GKay do ano passado. “Para todo mundo ali estava normal. Estavam filmando de boa, mas aí começou a acusação da internet, do ‘mimimi’, a outra visão da galera que não estava presente, porque uma coisa é o calor [do momento] que você está ali, todo mundo rindo, brincando, só que esquecemos que tem gente filmando e, do outro lado, tem um outro olhar, que condena”, disse ele. O humorista disse o que falou para GKay após a repercussão do caso.

“GKay, vamos fazer o seguinte? Eu vou sair [da festa], depois a gente explica para a galera o que foi que aconteceu, porque de fato todo mundo aqui sabe. Você grava um vídeo, eu gravo um vídeo, a menina grava um vídeo e está tudo certo”, relembrou ele sobre a polêmica na Farofa da Gkay. “Só que não foi feito assim. Gravei um vídeo e as pessoas lá gravaram um vídeo contra mim e aí foi que fiquei mal. Mas saí de boa, tranquilo. Errei, isso é fato, mas não fui assediador”, se defendeu. “Encontrei ela [GKay] depois, ela pediu desculpa e falou: ‘Realmente era muita loucura naquela época, mas que bom que deu tudo certo para você. Também passei por uns processos difíceis’”, finalizou ele.

Leia mais