Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APRESENTADOR DO DOMINGÃO

Luciano Huck fala sobre interesses políticos: “Sempre estarei próximo”

Foto de Luciano Huck no Domingão
Luciano Huck falou sobre "lado político" (foto: Reprodução/Internet)

No comando do Domingão desde 2021 com a saída de Fausto Silva da Globo, Luciano Huck mudou muito do formato que era do veterano. O artista destacou que não se esquece quem esteve na atração por trinta anos e pontuou que tem muita gratidão pelo comunicador. Na entrevista, ele também comentou sobre o lado político.

“Todas às vezes em que piso no Domingão, sei que piso em uma estrada asfaltada por ele. Tenho enorme gratidão e respeito, além de uma amizade pessoal com ele”, declarou o apresentador da Globo em conversa com a GQ. Fausto Silva saiu da emissora carioca e assinou um contrato com a Band. Ele esteve na atração de 2022 até maio de 2023, quando deixou o canal paulista.

Ao assumir o comando do Domingão, Luciano Huck deixou um pouco de lado o assunto política. Desde 2018, o artista está mais engajado e utiliza das redes sociais como um disseminador de notícias. “Sempre estarei próximo da política. Sou um ser político, participo das coisas”, disse ele. “Viajo por este país inteiro há 25 anos. As coisas que aprendi não foram na sala de aula, mas na sala de visita das pessoas”, pontuou.

O apresentador destacou que não é um plano de poder, mas o desejo de construir algo para o país. “Se fingir que não sei quais são nossas necessidades, estaria vivendo no mundo da fantasia. Não tenho vaidade política, de poder, tenho vontade de contribuir para a construção de um país que gere oportunidades para todo mundo”, disse.

Fernanda Lima explica motivo para abandonar o Brasil e morar em Portugal
Repórter se demite da Globo após 17 anos para vender bolo que não cresce

Em junho, ele concedeu uma entrevista ao PodPah em que afirmou que “não saiu do debate”. “Não tenho essa vaidade. Todo mundo que quis na vida, nunca foi. Isso é destino. Então, o que eu sei é que não saí do debate. A fumaça não volta para dentro da garrafa, entendeu? Eu quero, quando a gente sentar aqui de novo, daqui 20 anos, que a gente viva em um país mais justo. Então, eu acho que a gente tem que formar novas liderança, debater as ideias que, de fato, resolvam o nosso problema”, afirmou, na ocasião.

Leia mais