Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVO TIME

Record contrata Walter Casagrande Jr. e Oliveira Andrade para o Paulistão 2024

Montagem com as fotos de Walter Casagrande Jr. e Oliveira Andrade
Walter Casagrande Jr. e Oliveira Andrade; Record anunciou equipe de transmissão do Campeonato Paulista 2024 (fotos: Reprodução)

A Record confirmou nesta terça-feira (12) a contratação dos profissionais que atuarão na cobertura da transmissão do Campeonato Paulista em 2024 a partir de 21 de janeiro. A emissora do bispo Edir Macedo terá na equipe Walter Casagrande Jr., Oliveira Andrade, Renato Marsiglia e Márcio Canuto. O canal enfrentava dificuldades para montar o time que estará à frente dos jogos, já que fez diversas demissões de funcionários recentemente, incluindo a apresentadora esportiva Mylena Ciribelli.

“As partidas serão narradas pelo experiente Oliveira Andrade e terão comentários do ex-jogador Walter Casagrande. As análises de arbitragem serão feitas pelo ex-árbitro Renato Marsiglia. Direto da arquibancada e no meio da galera, Márcio Canuto vai mostrar o clima entre os torcedores durante a partida. Além dos repórteres Bruno Piccinato, Bruno Laurence e Alexandre Oliveira”, explica a Record em comunicado divulgado para a imprensa. Serão exibidas 16 partidas, para todo o Brasil, exceto o Rio de Janeiro.

+ Craque Neto dispara contra a Globo e elogia a Band: “Precursora”
+ Tutinha demite diretora contratada para salvar imagem da Jovem Pan depois de crises

A Record é detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Paulista até 2025. Mesmo com a dificuldade de montar sua equipe esportiva, o canal não pretende dispensar a competição pelos próximos anos. Em acordo feito com a Federação Paulista de Futebol e a LiveMode, que negocia os direitos do torneio, a Record é obrigada a exibir os jogos do Paulistão até o próximo ano. No entanto, a rede tem a opção de abrir mão do torneio em 2025 sem o pagamento de multa.

Record demite a apresentadora Mylena Ciribelli

Contratada da Record desde 2009, a jornalista Mylena Ciribelli foi demitida da Record no dia 6 de dezembro. A apresentadora foi comunicada da decisão após o telejornal Fala Brasil, onde ela comandava um quadro sobre esportes. De acordo com informações divulgadas, a profissional já teria sua saída definida desde julho, quando o canal paulista fez cortes em uma reestruturação interna por causa de prejuízos financeiros de 2022, mas na ocasião a direção desistiu da demissão.

A Record confirmou para o site F5 a saída da jornalista. “Confirmamos o desligamento da apresentadora”, disse a assessoria de imprensa em breve comunicado. O salário de Mylena Ciribelli era considerado muito alto para os atuais padrões da empresa. Segundo o portal iG, a comunicadora teve uma reunião com Marcelo Trindade, diretor de planejamento da emissora, por volta das 11h. Após a conversa, a jornalista foi encaminhada para o departamento de Recursos Humanos acompanhada de duas pessoas.

Leia mais