Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ENTREVISTA AO RODA VIVA

Angélica nega veto para Luciano Huck na política: “Estaria do lado dele”

Foto de Angélica e Luciano Huck
Angélica falou sobre lado político de Luciano Huck (foto: Reprodução/Internet)

Angélica falou sobre a possibilidade de Luciano Huck se candidatar a um cargo político e negou que tenha impedido o apresentador de sair como candidato à presidência da República em 2022. Em entrevista ao Roda Viva, da TV Cultura, a comunicadora declarou que sempre estaria ao lado do marido.

“Jamais [vetei ele de ser candidato]. Acho que da mesma forma que ele me apoia para tudo que vai acontecer, o 50 & Tanto, do Globoplay, é uma ideia dele, e a gente está junto em tudo. Eu acho que isso é uma missão, não é uma coisa que a pessoa fala: ‘vou ser presidente ali’. É uma coisa que se ele tiver que ser, é uma coisa muito séria e acredito na política. A gente não pode estar vivendo um momento político, mas a política é a única forma de você impactar realmente o maior número de pessoas de forma positiva e acredito nisso”, pontuou.

A artista destacou que jamais iria podar o apresentador do Domingão. “O Luciano é um ser político e jamais ia tolir ele dessa forma, e se o país estivesse precisando, muito mesmo. A gente conversava muito e, temos 3 filhos pequenos, isso a gente levou em consideração também. Existe toda uma estrutura ali, mas se ele tivesse que ir eu nunca falaria ‘não vai’ ou ‘as crianças não querem'”, contou Angélica.

Luciana Barreto se cansa de ponte aérea e pede demissão da CNN Brasil
Apresentador do SBT, Lucas Guimarães diz que influenciadores vieram revolucionar a TV

“De jeito nenhum, a gente nunca fez isso, não faria e ele não faria [comigo]. Acredito que a decisão dele foi muito correta porque hoje ele vive o maior desafio da vida dele também e está muito feliz. É difícil [falar de primeira-dama] porque a gente tem que tem referência… Eu não sou um ser político como o Luciano é. Então, é claro que eu estaria do lado dele, acompanhando nessa missão, porque eu acho que é uma missão mesmo quando a pessoa se torna um Presidente da república, mas eu teria que me adaptar a essa situação”, detalhou.

Leia mais