Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
JAQUELLINE CAMPEÃ

Adriane Galisteu faz balanço de A Fazenda 15: “Foi uma edição clássica”

Foto de Adriane Galisteu
Adriane Galisteu fez um balanço sobre A Fazenda 15 (foto: Reprodução/Record)

Adriane Galisteu terminou a terceira edição de A Fazenda no comando do reality show. A apresentadora, que anunciou Jaquelline Grohalski como campeã do reality show, afirmou que termina o formato da Record com a sensação de que foi uma temporada completa.

“Não quero passar perto de maquiagem, nem de secador de cabelo ou qualquer produção. Vou usar pouca roupa e só hidratante e chapéu para curtir a minha casa ao lado da minha família. Eu termino sempre meio sem voz e com o sono atrasado. Por três meses, o meu trabalho é intenso e extenso, mas me deixa muito feliz”, disse ela em conversa com a Folha de S.Paulo.

A artista opinou sobre como foi a temporada do programa da Record. “Acho que A Fazenda 15 foi uma edição clássica. Ela teve tudo o que um bom reality tem que ter: tretas, love [amor], beijo na boca, choro, expulsão, desistência. É uma novela da vida real. Eu amei essa edição”, contou.

Globo contrata Giovanna Ewbank para trabalhar com Fernanda Paes Leme
Em crescimento, Band tira afiliada da Record e deixa concorrente sem sinal em Goiás

Sem citar Rachel Sheherazade, que foi expulsa da atração, Adriane Galisteu falou que um dos momentos mais desafiadores do programa são quando as discussões entre os peões ficam acaloradas. “As coisas saem do controle muito facilmente. Os peões podem discutir o que bem entenderem, desde que não se encostem. Essa é uma tensão, porque mesmo que seja uma encostadinha de leve, isso dá expulsão”, disse.

A comunicadora contou que sempre fica nervosa ao assistir os embates com medo de que algo aconteça. “Estou assistindo e já penso: ‘Põe a mão para trás, põe a mão para trás, porque às vezes a pessoa tem uma atitude meio brusca ou para se defender ou sem querer, e é expulsão na certa”, declarou.

Leia mais