Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
JOÃO GUILHERME SILVA

Boninho quebra o protocolo e elogia filho de Faustão: “Tem um mundo pela frente”

Foto de Boninho
Boninho agradeceu João Guilherme Silva, filho de Faustão, por elogio (foto: Reprodução/Globo)

José Bonifácio Brasil de Oliveira, mais conhecido como Boninho, usou as redes sociais para elogiar João Guilherme Silva, filho de Faustão. O herdeiro do veterano contou em conversa com Celso Portiolli que admirava o diretor da Globo pela trajetória na televisão.

O jovem relatou que não tem nenhum comunicador que seja como Faustão e sinalizou a admiração por Boninho. “Eu acho que é difícil, impossível, Faustão é um só. Um cara que eu admiro muito mesmo é o Boninho. Porque Boninho virou o Boninho, hoje o Boni é o pai do Boninho. É tão estranho você ver isso, né? E o Boni é a maior máquina da televisão, ele fez a televisão, o que a gente entendeu hoje, a programação”, contou o artista ao citar que o executivo conseguiu desapegar da imagem do pai.

Boninho publicou um trecho da entrevista de João Guilherme Silva e elogiou o filho de Faustão. “João Silva, que carinho! Seu pai é um cara incrível, mestre de TV ao vivo, mas principalmente um cara com o coração gigante!. Esse caminho você já pegou, e o Celso Portiolli vai concordar comigo”, declarou.

O diretor da Globo ressaltou que o jovem conquistou um espaço na televisão e tem um longo caminho para trilhar. “Você já é o João, apresentador, o comunicador, o cara! Sim, você tem um mundo pela frente e sua vontade e dedicação fazer a diferença! João, você tá magrinho, mas já é grande!”, declarou Boninho.

+ Protagonista de Fuzuê cita reencontro emocionante com colega da Globo
+ Record escala atriz luso-angolana para atuar em nova temporada de Reis

Prestes a iniciar um novo ano, o apresentador da Band contou recentemente que tem planos para o Programa do João. “Estamos trocando os pneus com o carro em movimento. Ano que vem, cada vez mais a gente chega mais perto da personalidade do programa. Por enquanto, em termos de audiência e carinho da galera está muito bom, estou muito animado. Está sendo bem melhor [do que eu esperava]”, disse ele para a CARAS.

Leia mais