Diogo Melim e Nanda Carol começaram a se relacionar em webnamoro

Diego Melim posa ao lado de Nanda Carol (foto: Reprodução)
Diogo Melim posa ao lado de Nanda Carol (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Nanda Carol contou como foi que conheceu Diogo Melim e começaram a namorar. A influenciadora revelou que o casal se conheceu pelas redes sociais e passaram três meses conversando por videochamadas. “A gente se conheceu nas redes sociais. Eu fui pilantra, eu fui lá e respondi uma foto dele. Mulher de atitude, moderna! Quando eu respondi, eu não tinha o intuito de ficar ou namorar, eu só queria fazer amizade”, declarou em entrevista ao podcast de Tata Estaniecki e Boo Unzueta.

“Eu estava sozinha, tinha acabado de terminar um namoro e não tinha o intuito de namorar. A gente foi ficando amigo, a gente ficava de meia noite até uma da tarde conversando por videochamadas. Amigo? Quando pensou ele tava em Belo Horizonte pra me conhecer três meses depois. Ele ficava me pedindo para eu ir para o Rio de Janeiro e eu dizia que ele que viesse para Belo Horizonte. Eu falava que já tinha feito demais em chamar ele para ir para a minha cidade”, afirmou a influenciadora rindo.

Nanda Carol revelou que Diogo Melim afirmou que ao vê-la pela primeira vez em uma videochamadas, já sabia que estava apaixonado. Ele foi para Belo Horizonte e nós ficamos hospedados em um hotel, ficamos lá cerca de quatro dias juntos. Ele falou que a primeira vez que ele me viu por videochamadas, ele sabia que era eu e pra mim também. Todo dia a gente conversava por videochamadas, sabe?”, disse.

“Eu ficava pensando que não podia me apegar porque se não fosse namoro, eu iria me iludir. Passaram 15 dias e eu fui para o Rio de Janeiro, lá ele me pediu em namoro com um quadro com o meu rosto e atrás estava escrito a pergunta se eu queria namorar com ele”, concluiu.

Leia mais