Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VILÃO DE FAMÍLIA É TUDO

Raphael Logam comemora 1º grande papel e fala de personagem: “Amando odiar”

Foto de Raphael Logam
Raphael Logam é um dos vilões da atual novela das 7 da Globo (foto: Reprodução)

O ator Raphael Logam, vivendo o vilão Hans em Família é Tudo, comemora o seu primeiro grande papel em uma trama da Globo. Em entrevista ao site F5, da Folha de S.Paulo, o artista não esconde a felicidade com o folhetim, além de comentar que antes de entrar para o elenco da atual novela das sete, já havia feito pequenas participações em produções da emissora.

“Fiz algumas participações pequenas em diversas tramas. Essa, de fato, é a mais longa. A preparação foi corrida porque vim de outro trabalho, mas fui muito bem recebido pelos colegas de cena e pela equipe. Hans tem um arco dramático maravilhoso. Vai dar pra brincar bastante —com responsabilidade, claro”, comentou o ator, que ainda não sentiu uma diferença de atuar em novelas e serie, mas acredita que entenderá isso ao decorrer da trama.

“Venho numa batida boa de trabalho nos streamings e teatro. Graças a todos os Deuses e Deusas. E agora com esse desafio de estar em um produto mais longo. Confesso que ainda não senti muita diferença porque estamos no início. Acho que vou entender a dimensão quando passar uns quatro meses de trabalho. E sobre set de filmagem, a novidade está sendo conhecer novas pessoas”, diz ele. Raphael Logam ainda brincou dizendo que está amando odiar o seu personagem.

“Eu já estou amando odiar o Hans. Tomara que o público tenha a mesma sensação que eu. As gravações estão divertidíssimas. Nesse início tive mais contato com a Arlete Salles, que já se tornou um grande amor. Já tinha feito alguns amigos que estão no elenco. Está sendo e acredito que será cada vez mais divertido”, completou o arista. Criada por Daniel Ortiz, Família é Tudo conta com direção artística de Fred Mayrink e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula. A produção é de Mariana Pinheiro e Claudio Dager e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Leia mais