Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
COISA DO PASSADO

Eliana teve receio de amizade com Angélica por já ter namorado Luciano Huck

Foto de Angélica e Eliana
Angélica participou do programa de Eliana e falou sobre amizade entre elas (foto: Reprodução/SBT)

Eliana revelou que teve receio de se aproximar de Angélica por conta do relacionamento que teve com Luciano Huck, nos final dos anos 1990. Em um bate-papo das duas no programa Eliana, as loiras falaram sobre o seu relacionamento e de como Xuxa Meneghel foi importante para que elas se aproximassem. “Ela veio no seu programa e foi logo depois [que teve a ideia de criar o grupo]. Ela falou: ‘cara, você e a Eliana tem que se aproximar. Vocês são muito parecidas’”, relembrou a ex-apresentadora da Globo.

“Ela fez o grupo e colocou a gente ali, e a gente começou a se falar. Ela foi a grande agregadora nesse sentido”, acrescentou. Por outro lado, Eliana comentou que ficou um pouco apreensiva ao entrar no grupo. “Eu fiquei um pouco receosa por conta da vida, como ela se colocou, da nossa vida pessoal, pelo histórico da nossa vida pessoal. Eu pensei: ‘como vai ser eu entrar nesse grupo?’, de mulher para mulher mesmo. Como é que vai ser isto?”, disse ela.

Sem entender muito bem a pergunta da amiga no início, Angélica afirmou que o fato dela ter namorado o seu marido anos atrás, jamais será um impeditivo para amizade entre elas. “Vamos lá porque não tem nada a ver. Isso não será um impeditivo para que a gente tenha uma amizade. Jamais! Até porque a gente está falando de uma coisa muito maior, que é essa potencia que somos nós, mulheres, juntas”, contou a artista, relembrando uma história engraçada entre as três apresentadoras.

“É engraçado porque o Junno dançou comigo na minha valsa de 15 anos, foi meu príncipe. você namorou o Luciano. O Luciano já foi super amigo da Xuxa de dormir lá, ele botava a Sasha para dormir, eles nunca deram um beijo na boca, mas era uma amizade forte. O [Adriano] Ricco já dirigiu o Luciano, o seu marido, e já me dirigiu no Criança Esperança. Tem essa coisa de estar todo mundo junto e misturado”, acrescentou Eliana.

Leia mais