Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
RETORNO À TV?

João Guilherme fala sobre recuperação de Faustão: “Quer voltar a trabalhar”

Foto de João Guilherme Silva
João Guilherme Silva falou sobre volta de Faustão ao trabalho (Foto: Divulgação/Band)

Filho de Faustão, João Guilherme Silva falou um pouco sobre a recuperação do pai depois do transplante de coração que o veterano fez no ano passado. O apresentador da Band acompanhou a primeira noite de desfiles do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro, na Sapucaí, e comentou sobre a expectativa de ver o pai voltar ao trabalho no futuro. Em entrevista ao portal F5, da Folha de S.Paulo, o jovem falou sobre o pós-operatório do comunicador. “Ele está bem. Se recuperando e a cada dia melhor e mais forte. O meu pai está muito focado”, declarou. “Ele quer voltar trabalhar”, continuou o rapaz.

João Guilherme afirmou não saber se o pai retornará ao trabalho pela televisão ou se focará em um canal no YouTube. “Vai depender de propostas. Mas eu aposto que assim que ele estiver se sentido bem para trabalhar, receber o ok dos médicos, ele volta”, explicou. O herdeiro também falou sobre o programa que apresenta atualmente na Band e avaliou que está feliz com a nova fase, entretanto, entende que os comentários negativos sempre irão aparecer. “Estou muito feliz. Gosto do que eu faço. Mas é difícil agradar a todos né?”, afirmou, se referindo às críticas que a produção recebeu nos últimos meses.

+ Globo cria duas cidades cenográficas no Rio de Janeiro para reproduzir São Paulo
+ Wanessa Camargo desabafa e diz que sempre se sentiu inferior a Sandy

Já em entrevista à coluna de Daniel Nascimento, do jornal O Dia, João Guilherme falou sobre curtir o Carnaval solteiro, já que em novembro o jovem terminou o relacionamento com a modelo Schynaider Moura. “O coração está feliz da vida, né? Pô, estar com os amigos curtindo, bebendo. Eu acho que o que vale é estar feliz, estando solteiro, estando casado, namorando, que a gente curta até o final. Tem que curtir, eu acho que tem que curtir. Independente se vai beijar ou não, o que vale a festa, mas se beijar também é melhor (risos)”, declarou.

Leia mais