Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VAI INTERPRETAR EX-PRESIDIÁRIA

De volta à Globo, Juliana Paiva fala sobre personagem em substituta de Fuzuê

Foto de Juliana Paiva
Juliana Paiva conta que sua personagem em Família é Tudo é diferente de tudo que já fez na TV (foto: Reprodução)

Escalada como uma das protagonistas de Família é Tudo, Juliana Paiva irá interpretar uma ex-presidiária na trama que substituirá Fuzuê a partir de março. Em entrevista para o site F5, da Folha de São Paulo, a atriz falou um pouco de seu papel e disse que a personagem é diferente de outros trabalhos que já fez na TV. “É uma temperatura diferente e que me exige muito emocionalmente”, disse a artista.

“Por mais que a personagem tenha um passado sombrio, eu acredito que ela, por essência, não seja isso. Mesmo no pesadelo você quer respirar. Gostaria de levar o público a pensar em justiça e a imaginar se fosse com cada um. Fazer refletir sobre injustiça”, comentou. Na trama ela viverá Electra, uma jovem que passa cinco anos presa por um crime que não cometeu e tentará provar que tudo foi uma armação.

Por conta do passado da personagem, ela acredita que esse seja um dos papeis mais diferentes que já interpretou na TV. “É a mais densa, é uma temperatura diferente e que me exige muito emocionalmente. Ela pulsa pelo resgate de uma vida e pelo grande amor que lhe foi arrancado”, comenta a atriz, afirmando que Electra não pretende se vitimar mesmo com tudo que passou.

“Ela não se vitimiza e tem força suficiente para lutar contra tudo e todos e dar a volta por cima. Também vai em busca da união para sua família desagregada”, completa. Jayme Matarazzo, que interpreta Luca, par romântico de Juliana Paiva, falou sobre o triângulo amoroso que o haverá na trama entre os dois e Jéssica, interpretada por Rafa Kalimann.

“A vida do Luca fluía normalmente até que ocorre esse evento atípico. Há um trauma grande, uma tentativa de assassinato em que todas as provas levam a incriminar a ex-namorada”, destacou o ator. “É um papel com uma missão importante e um núcleo cheio de profundidade dramática, além de muitas reviravoltas”, acrescenta.

Leia mais