Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SANDÁLIA DA HUMILDADE

Carolina Dieckmann relembra problemas que teve com o Pânico na TV

Foto de Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann relembrou problemas com o Pânico na TV (foto: Reprodução/Internet)

Carolina Dieckmann relembrou o período em que passou por problemas com o programa Pânico na TV para que calçasse as “sandálias da humildade”. A entrega do calçado era um dos quadros mais famosos da produção e tinha como alvo celebridades consideradas arrogantes ou que ignoravam os repórteres Vesgo (Rodrigo Scarpa) e Silvio Santos (Wellington Muniz).

“Eu ouvia falar do Pânico, as piadas que eles faziam e eu ficava assim ‘não é que eu não quero calçar a sandália da humildade, eu não quero participar das pessoas que chamam uma pessoa gorda de baleia ou um cara de retardado, outro de anão. Qual é a graça que as pessoas estão vendo nisso?”, questionou.

A atriz relatou em conversa com o Desculpa Alguma Coisa, que não queria compactuar com a situação. “Eu vestir ou não a sandália da humildade, qual a diferença? Eu só não queria compactuar com aquilo. E eu fui muito julgada porque era como se eu não achasse que eu tinha que vestir uma sandália. Mas eu não queria participar desse show desses caras, eles são uó”, detalhou.

Depois de demissão, Heloisa Périssé volta para a Globo em série de humor
Globo decide exibir seriado com Marco Luque e Seu Barriga na TV aberta

Famosa por inúmeros papéis na televisão e uma longa carreira na dramaturgia, Carolina Dieckmann relatou que o filho não conseguiu voltar para casa por conta dessa perseguição do programa. “Eu sempre achei que a minha vida, que eu vivo dentro da minha casa, com os meus amigos, com a minha família, é a coisa mais importante. Nunca nada esteve perto disso para mim. Então, todas às vezes que alguma coisa ameaça isso eu fico muito brava”, declarou.

“Como foi, por exemplo, no episódio do Pânico que meu filho não conseguiu voltar para casa porque tinha gente me xingando na porta da minha casa. Ninguém vai impedir meu filho de chegar em casa. Que palhaçada é essa?”, pontuou.

Leia mais