Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FORTES DORES

Em luta contra câncer, Anderson do Molejo dá entrada às pressas em hospital

Foto de Anderson Leonardo do Molejo
Anderson Leonardo do Molejo está internado depois de sentir fortes dores (Foto: Reprodução/Instagram)

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, foi internado depois de sentir fortes dores. O artista luta contra um câncer na região da virilha desde 2022. Ele deu entrada no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, no dia 27 de fevereiro. A assessoria de imprensa do cantor divulgou um comunicado no Instagram somente na última quarta-feira (6) dando conta do estado de saúde dele.

“A assessoria do Grupo Molejo vem informar aos amigos, fãs e contratantes, que desde o dia 27/02 nosso cantor ANDERSON LEONARDO encontra-se internado para dar continuidade ao tratamento de imunoterapia e medicações para dores. Pedimos à todos que continuem em orações e esperamos que muito em breve ele retorne aos palcos”, diz o boletim.

+ Ex-Jovem Pan, Ana Paula Henkel garante vitória contra Casagrande e a Globo na Justiça
+ Em crise, GNT cancela programa de Ana Clara Lima depois de promoção na Globo

Nos comentários da publicação, fãs e amigos de Anderson Leonardo divulgaram mensagens de apoio. “Já ‘Deus’ certo”, escreveu Bruno Cardoso, vocalista do grupo Sorriso Maroto. O cantor Chininha também escreveu um recado ao vocalista do Molejo. “Em oração pelo nosso padrinho”, afirmou. “Estamos na torcida pela sua recuperação!”, desejou o perfil oficial da Rádio O Dia FM.

Anderson Leonardo foi diagnosticado com o câncer na virilha em 2022, e até noticiou aos fãs que havia sido curado, mas a doença retornou no ano seguinte. O vocalista do Molejo voltou a passar pelo tratamento para eliminar o problema. Em entrevista ao podcast Rocinha Cast, o artista garantiu que está focado na cura, apesar do susto inicial. “Eu pensei: ‘Não deve ser nada, deve ser uma gordurinha’. Mas foi crescendo e eu procurei o urologista. Quando [o médico] falou, eu pirei o cabeção. Fiquei parado, não queria ouvir mais”, lamentou. “Fiquei ansioso para começar o meu tratamento. Estou me preparando, mas estou legal. Vou lutar até o final”, continuou.

Leia mais