Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TÁ NA HORA

Christina Rocha entrega expectativa em dividir jornal com Marcão do Povo: “Brigar, não”

Foto de Marcão do Povo com Christina Rocha no SBT
Marcão do Povo dividirá telejornal com Christina Rocha no SBT (Foto: Reprodução/Instagram)

Christina Rocha abriu o jogo sobre o trabalho que desenvolverá com Marcão do Povo no Tá na Hora, novo telejornal do SBT que estreará no dia 18 de março. A apresentadora relembrará os tempos em que trabalhava no Aqui Agora (1991-1997), mas também encarará o telejornalismo depois de passar 14 anos à frente do Casos de Família, que não tinha nada em comum com seu novo projeto na emissora de Silvio Santos.

Em coletiva de imprensa no SBT, Christina Rocha contou que não esperava dividir uma atração no canal, mas mudou de ideia depois de descobrir que estaria ao vivo com Marcão do Povo todos os dias na televisão. “Eu nunca faria algo que não me fizesse bem, estou em uma idade em que a gente tem de ser feliz no trabalho. Cada um vai trazer as suas características. Brigar, não”, afirmou.

+ Globo e Record se armam até os dentes contra estreia de novo programa matinal do SBT
+ Sorte no amor, azar no ibope: Edu Guedes perde para Ronnie Von e fica em 7º lugar

Marcão do Povo também celebrou a parceria com Christina Rocha em frente às câmeras. “Ela sempre foi amorosa e carinhosa comigo. Estou disposto a aprender a me doar para estar ao lado dessa mulher tão importante para a TV brasileira”, declarou. A apresentadora aproveitou o espaço para destacar que será a única mulher que competirá com telejornais do horário, como o Cidade Alerta, com Luiz Bacci na Record, e o Brasil Urgente, com Datena na Band.

“O Aqui Agora foi um sucesso incrível, abriu portas para todo esse jornalismo popular. E a gente não tem vergonha de ser popular. O DNA do SBT é estar juntinho do povo. E tem sol para todos. Vamos dar o nosso tempero, com o diferencial de ter uma mulher [na apresentação]”, afirmou. Ela também disse não estar incomodada com possíveis críticas. “Programa popular é tão fácil de criticar. Eu tenho o maior orgulho, não sei por que as pessoas olham assim. Eu nunca liguei muito para críticas, temos que ficar de olho no telespectador, na audiência. E pensar positivo para dar certo”, avaliou.

Leia mais