Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LOGO APÓS O BIG BROTHER BRASIL

Tela Quente de hoje (11/03): Globo exibirá Só no Sertão

Foto do filme da Tela Quente
Só no Sertão é o filme da Globo (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá na Tela Quente desta segunda-feira (11) o filme Só no Sertão. Lançado em 2023, a produção conta com Benjamin Nunes Rosa; Felipe De Paula E Silva; Maria Fabíola Lima Pereira; Isis Maria Dionizio Pereira; Juliana Coelho Maia. A direção da produção foi feita por Alexandre Klemperer. A Tela Quente começa depois do Big Brother Brasil.

Após o povo de Itajubá Mirim fazer protestos alegando que o prefeito Batista está envolvido em uma extração ilegal de ouro, o mesmo decide abafar o caso e viajar para relaxar no Peru. Com o caos da fuga acabam esquecendo a jovem e perspicaz Mel, que se vê sozinha e acaba desfrutando de sua inesperada liberdade e depara-se com o bando do Bode Caolho tentando invadir sua casa.

Determinada a proteger o segredo valiosos de seu avô, ela engana-os fazendo eles fugirem dali. Enquanto isso, a família de Mel percebe a furada que entrou ao chegar ao destino e ver que tudo era artimanha de Batista. Ao perceber que esqueceram a pequena, Hellen, a mãe dela, luta para retornar a tempo. Mel, sem poder contar com ninguém, decide enfrentar o bando e proteger a casa e o segredo de seu avô. Em um confronto tenso e repleto de reviravoltas, segredos são revelados e alianças são testadas. Determinada a desvendar o mistério do cofre, Mel se depara com a verdade sobre sua família e o tesouro guardado.

O criador e roteirista, R.B Diogo, destaca que a trama não apenas retrata a identidade e essência do Ceará e do Nordeste do Brasil, mas também proporciona uma exibição cativante para toda a família. Com um elenco composto integralmente por talentos cearenses, o projeto não apenas celebra a diversidade local, mas também serviu como descoberta de novos talentos na região. “A sensação é de dever cumprido ao apresentar um material de qualidade, ressaltando a competência dos nordestinos em contar suas próprias histórias, afinal ninguém melhor do que um nordestino para capturar a autenticidade e riqueza da nossa região”, ressalta.

Leia mais