Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SINCERONA

Alessandra Negrini nega uso de maconha: “Não sou maconheira, não conseguiria”

Foto de Alessandra Negrini
Alessandra Negrini comentou os rumores de que usa maconha (foto: Reprodução)

Alessandra Negrini, que esteve no elenco de Travessia, voltou a falar sobre os rumores de que fuma maconha. Em entrevista ao videocast Desculpa Alguma Coisa, a atriz abriu o jogo e negou que faça o uso da erva. “Desde pequena, eu dou mole para as pessoas pegarem no meu pé, eu caio nessa. Desde a escola era assim e continua sendo. Não sou maconheira, é verdade”, assegurou.

A artista comentou que sabe que tem fama de maconheira, mas desconversou sobre o assunto, e brincou, dizendo que não iria fumar e abrir uma caixinha de perguntas em seus stories. “As pessoas acham que estou sempre na brisa, e na real, não. Tenho um jeito de ser. Eu ia ficar fumando maconha pra fazer caixinha de Stories? Eu sou doida? Eu não conseguiria”, frisou a atriz.

Por fim, Alessandra Negrini destacou que faz apenas aquilo que gostas nas redes sociais e que não é um personagem para ganhar engajamento. “Eu faço aquilo que me dá gosto, aquilo que me diverte, aquilo que acho realmente gostoso fazer. É isso. Toda vez que eu forço uma parada dá errado. Eu poderia até estar ganhando mais dinheiro com o Instagram se forçasse algumas coisas”, completou.

Alessandra Negrini relembra cenas com dublê em Paraíso Tropical

Paraíso Tropical, que sendo reprisada atualmente na Globo, conta a história de Paula e Taís (Alessandra Negrini), gêmeas de personalidades antagônicas. Em entrevista, a artista relembrou o trabalho com Lisa Eiras, dublê. “Lembro de trabalhar muito, sem parar… Os amigos, a correria para mudar de um personagem para outro, muitas vezes até no corredor, entre a maquiagem e o estúdio. Foi um momento de dedicação total, um desafio diário”, disse.

“Além do trabalho intenso, os desafios artísticos de todo personagem, mas era a parte boa. Gostava de sair de uma e entrar em outra. Gostava dessa brincadeira. [As cenas eram] inacreditáveis! Difíceis de executar. Tinha que gravar com dublê, e a minha era maravilhosa, a Lisa Eiras. Ela também era atriz, o que ajudava, porque a gente precisa olhar no olho. A outra pessoa tem que estar te dando alguma coisa de volta, e ela me dava”, pontuou Alessandra Negrini.

Leia mais