Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO BBB

Tela Quente de hoje (25/03): Globo exibirá o filme Cabras da Peste

Foto do filme Cabras da Peste, que irá ao ar na Tela Quente
Globo exibirá o filme Cabras da Peste (foto: Reprodução)

A Globo exibirá na Tela Quente desta segunda-feira (25) o filme Cabras da Peste. Lançado em 2021, o longa é estrelado por Edmilson Filho, Matheus Nachtergale, Letícia Lima e Falcão. A trama, inicialmente disponibilizada no catálogo da Netflix, foi dirigida por Vitor Brandt. A Tela Quente começa depois do BBB.

Edmilson Filho interpreta Bruceuilis, um policial mestre em artes marciais de Guaramobim, fictícia cidade do interior do Ceará. Um dia, por total incapacidade, ele perde o patrimônio local, a cabra Celestina, que vai parar em São Paulo com um traficante que esconde as drogas em pacotes de rapadura. Viaja para o Sudeste e lá acaba se unindo a Trindade (Matheus Nachtergaele), um covarde escrivão da polícia colocado para escanteio depois de ter sido responsabilizado pela morte de um colega valentão.

“Esse filme é um encontro das diferenças, eu e o Edmilson. Esse Brasil que se abraça, Norte e Sul que se encontram”, diz o ator paulista. Já o cearense, mestre em taekwondo, nadou de braçada para fazer o personagem, policial de uma família em que todos foram inspirados em atores de filmes de ação (Bruceuilis tem até uma irmã de nome Mel, de Melgibsa).

Saiba mais sobre o filme da Tela Quente

“Como filme de ação brasileiro tem orçamento que não chega aos pés dos americanos, a gente tinha uma preocupação de fazer a coisa do ‘uau’ com cada cena. Então as coreografias trazem um grande mix, com golpes de boxe, kung fu, caratê, para entregar o melhor para a câmera”, diz Edmilson. “Usei todas as referências que se pode imaginar, pois comecei nas artes marciais por causa de Bruce Lee. Quando recebi a proposta do filme, meu sonho virou realidade, pois uso luta e comédia”, prosseguiu o protagonista.

“Pensei nos palhaços complementares: Oscarito e Grande Otelo, o Gordo e o Magro, Didi e Dedé. Para mim foi uma posição nova, pois se pegarmos O Auto da Compadecida, com João Grilo e Chicó, sou eu a ação, o Chicó está sempre mais parado, com preguiça. Aqui é um pouco a inversão disto, eu sou mais reativo”, acrescentou Matheus Natchergale.

Leia mais