Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MUDANÇA DE ROTA

Jovem Pan contrata apresentador de eventos do governo de Lula

Foto de Nilo Martins na Jovem Pan News
Nilo Martins foi contratado para fazer reportagens na Jovem Pan News (Foto: Reprodução/Jovem Pan)

A Jovem Pan News contratou o jornalista Nilo Martins, responsável por comandar alguns eventos do governo do presidente Lula (PT). Ele usou as redes sociais para celebrar a novidade na última quinta-feira (11), e aproveitou o espaço para destacar como é importante trabalhar com informações no país. “Hoje foi a vez de exercer o meu lado jornalista! O frio na barriga por entrar ao vivo sempre existe, mas o prazer de fazer o que se gosta é bem maior! Deus sabe de tudo! Vamos juntos! Boa tarde!”, escreveu.

Em outra publicação, Nilo Martins mostrou uma entrada ao vivo que fez na Jovem Pan News falando sobre o fato do governo ter retirado o regime de urgência do projeto de lei sobre a reoneração da folha de pagamentos de 17 setores da economia. “Seja quem você for, faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que de alguma forma você chega lá!”, escreveu.

+ Empregada doméstica processa mulher de Renato Aragão e cobra direitos trabalhistas
+ Galvão Bueno já tem data para iniciar gravações de reality show na Globo

Nilo Martins costuma compartilhar seus trabalhos como mestre de cerimônia no Instagram. Ele já comandou eventos do Governo Federal, da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), do Ministério da Saúde, do Ministério da Educação e do SEBRAE. Em seu site, o comunicador afirma que tem mais de 20 anos de carreira como jornalista e já fez entradas ao vivo em várias emissoras do país.

Nova aliada do governo

A Jovem Pan News fez uma grande mudança em suas abordagens políticas no último ano. A emissora se tornou alvo de uma ação do MPF (Ministério Público Federal) para ter suas concessões cassadas por supostamente ter inflamado os ataques antidemocráticos que atingiram Brasília em 8 de janeiro de 2023. A Advocacia-Geral da União (AGU), no entanto, não aderiu ao pedido de cassação, classificando que essa medida seria uma espécie de censura contra o canal fechado.

Leia mais