Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
I AM: CÉLINE DION

Prime Video anuncia documentário sobre doença neurológica de Céline Dion

Foto de I Am: Céline Dion
I Am: Céline Dion será lançado em junho (Foto: Divulgação/Prime Video)

O Prime Video, da Amazon, divulgou a primeira imagem do documentário I Am: Céline Dion, que narra a luta da famosa cantora contra uma doença que tem impactado a sua vida. Nesta terça-feira (16), a plataforma de streaming compartilhou com o público o registro que mostra a produção da cineasta Irene Taylor, que já ganhou os prêmios Emmy e Oscar.

O documentário sobre Céline Dion mostrará através de uma visão crua e honesta toda a luta da artista em meio à doença neurológica conhecida como Síndrome da Pessoa Rígida. O problema afeta diretamente o sistema nervoso central e provoca espasmos musculares. A cantora chegou a diminuir o ritmo de trabalho devido à sua condição, revelada por ela mesma em dezembro de 2022, quando precisou cancelar oito shows da turnê que fazia na época.

+ Nilson Klava segue os passos de Andréia Sadi e ganha espaço fixo no Jornal Hoje
+ Ex-jogador de vôlei e comentarista da Globo, Tande sofre infarto aos 54 anos

Céline Dion aceitou fazer o documentário como uma carta de amor aos fãs. A produção também mostra a relação da artista com a música ao longo da carreira, ao mesmo tempo em que registra a resiliência da famosa como ser humano. Atualmente, ela tem 56 anos de idade.

A produção I Am: Céline Dion chegará ao Prime Video no dia 25 de junho. O documentário foi produzido por Irene Taylor, Stacy Lorts e Julie Begey Seureau para a Vermilion Films e Tom Mackay para a Sony Music Vision. Dave Platel e Denis Savage atuam como produtores executivos da Les Productions Feeling, com Shane Carter, da Sony Music Entertainment Canada, e Krista Wegener, da Sony Music Vision. A venda foi negociada pela Sony Music Vision.

Vale ressaltar que a cantora fez uma aparição pública no Grammy de 2024, ao entregar o prêmio de melhor álbum do ano para Taylor Swift, por Midnights.

Leia mais