Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NO JOGO

Fora da Globo, Juliana Alves é escalada para comandar reality com atrizes no canal E!

Foto de Juliana Alves
Juliana Alves comandará reality show no canal E! (foto: Reprodução/Globo)

Sem contrato fixo com a Globo desde 2021, Juliana Alves trabalhou pela última vez na emissora em Amor Perfeito (2023). A atriz ganhou uma oportunidade importante na carreira e irá comandar uma competição no canal E!. No Jogo é uma competição com 12 atrizes e três serão selecionadas para papéis de destaque na série (In) Vulneráveis, do Universal TV. A informação é do O Globo.

A produção conta a história de uma equipe de enfermagem de uma unidade básica de saúde no Rio de Janeiro. Todas as personagens são mulheres negras e, uma delas, transgênero. Juliana Alves e uma dupla de juradas vão acompanhar, ao longo de sete episódios, a trajetória das atrizes em workshops e exercícios de preparação.

Em 2023, Juliana Alves comentou as denúncias que foram feitas durante a novela Nos Tempos do Imperador (2021), que culminou com a demissão de Vinicius Coimbra, ex-diretor artístico da trama da Globo. A atriz relatou que ficou muito feliz com as atitudes tomadas pela emissora após o ocorrido.

+ Nilson Klava segue os passos de Andréia Sadi e ganha espaço fixo no Jornal Hoje
+ Ex-jogador de vôlei e comentarista da Globo, Tande sofre infarto aos 54 anos

“O que aconteceu com as minhas irmãs em Nos Tempos do Imperador, a que me solidarizo e estou com elas, a dor delas é a minha… Dizemos que não vamos mais aceitar. Vamos dar suporte umas as outras. É importante que essa gerência entenda que não é possível dar um passo sem reconhecer que nós estamos aqui para contar estas histórias e precisam ser respeitadas”, pontuou em conversa com a Quem.

Juliana Alves também citou as conquistas no movimento negro. “Quando tivemos o governo do inominável já vivíamos transformações. Acredito que não estamos livres de isso acontecer novamente, mas sempre vão existir artistas e pessoas sensibilizadas com essas mudanças. No movimento negro, nas minhas referências, dizemos que nossos passos vêm de longe. Tudo que realizamos hoje são frutos de movimentos sociais de lá de trás”, declarou.

Leia mais