Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
GUGU NA MINHA CASA

Clássico nas mãos de Gugu, Celso Portiolli revive quadro do Domingo Legal

Foto de Celso Portiolli
Celso Portiolli assumirá quadro de sucesso no Domingo Legal (Foto: Divulgação/SBT)

Celso Portiolli terá a missão de reviver um quadro que foi sucesso nas mãos de Gugu Liberato (1959-2019) no passado. O apresentador comandará uma nova versão do Gugu na Minha Casa, que foi ao ar nos anos 1990 no Domingo Legal. De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, o SBT já divulgou o pacote comercial a anunciantes na última semana para poder levar o quadro ao ar.

O quadro original consistia em mostrar Gugu visitando a casa de famosos e anônimos para saber de suas histórias e depois fazê-los participar de uma gincana. O apresentador mencionava produtos que geralmente ficam dentro de uma casa e os participantes deviam apresentá-los, valendo dinheiro. Com os famosos, o comunicador exibia suas intimidades em meio a brincadeiras. Celso Portiolli deve assumir um formato muito semelhante ao que ia ao ar no passado, mas somente com celebridades, sem desconhecidos.

+ Renegadas pela direção do SBT, novelas mexicanas batem recorde e tiram TV da lama
+ Pedro Bial foge de violência gratuita com o Linha Direta: “Estamos fora disso”

O SBT tem investido em nostalgia no Domingo Legal. O programa retomará o Táxi do Gugu, renomeado de Táxi do Celso, que também foi um sucesso no passado. A ideia do SBT é fazer o dominical bater de frente com Luciano Huck na Globo, que terá o Domingão dividido em duas partes, uma antes e outra depois do futebol, assim como acontecia no auge de Faustão no programa da líder de audiência.

O Domingo Legal está em alta no SBT. De acordo com o NaTelinha, o programa impactou 33,6 milhões de brasileiros em março, sendo 7,7 milhões da Grande São Paulo. Na média do último mês, o dominical atingiu média de 5,8 pontos de audiência, contra 3,5 pontos da Record, sua principal concorrente no horário. A atração de Celso Portiolli é vice-líder desde 2018.

Leia mais