Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DE CHEIAS DE CHARME

Sessão da Tarde de hoje (25/04): Globo exibirá o filme O Medalhão

Cena do filme O Medalhão, que a Globo exibirá na Sessão da Tarde
O Medalhão estará em cartaz na Globo (foto: Reprodução)

A Globo exibirá na Sessão da Tarde desta quinta-feira (25) a comédia da ação O Medalhão. Lançado nos cinemas há quase 20 anos, em 2003, a produção é protagonizada por Jackie Chan, Lee Evans, Claire Forlani e Julian Sands, e conta com a direção e autoria de Gordon Chan. O longa, que gira em torno dos desdobramentos da história de um policial que foi misteriosamente ressuscitado pelo medalhão que batizou o filme, irá ao ar por volta das 15h30, pelo horário de Brasília, logo após a reapresentação da novela Cheias de Charme

No quarto mês do ano da serpente, uma criança será escolhida para unir as duas metades do medalhão sagrado num só e, ao seu toque, o amuleto será dotado de extraordinários poderes que darão força sobre-humana e imortalidade para quem possuir suas duas metades. Sabendo disso, o diabólico mafioso Snakehead (Julian Sands) e sua gangue invadem o templo e seqüestram Jai (Alex Bao), o garoto escolhido, levando-o para Dublin, na Irlanda.

O policial de Hong Kong Eddie Yang (Jackie Chan) é contatado pela Interpol com a missão de resgatar o menino, juntamente com dois agentes americanos: seu atrapalhado amigo Watson e Nicole James (Claire Forlani), com quem Eddie está romanticamente envolvido. Numa ação para resgatar o garoto no cais, Eddie é morto, mas misteriosamente ressuscitado graças ao poder do medalhão, que dá a ele fantásticos poderes sobrenaturais. Junto com Watson e Nicole, Eddie viverá a mais fantástica aventura de sua vida.

Filme mais caro já produzido por Hong Kong até então, a produção da Sessão da Tarde teve orçamento estimado em US$ 41 milhões, mas acabou não correspondendo as expectativas nas bilheterias, acumulando apenas US$ 34,3 milhões durante o período em que esteve em cartaz. Além disso, a produção não teve uma boa recepção da crítica especializada, tendo apenas 18% de aprovação na plataforma Rotten Tomatoes.

Leia mais