Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
QUE FASE…

Luciana Gimenez desabafa e diz que “está difícil achar” homens héteros

Foto de Luciana Gimenez
Luciana Gimenez fala sobre busca por um novo relacionamento (foto: Reprodução)

A apresentadora Luciana Gimenez desabafou sobre sua fase de solteira, e afirmou que está sendo complicado encontrar homens héteros. Durante o novo episódio do podcast Bagaceira Chique, a contratada da RedeTV! destacou que não pretende sair com homens mais velhos, e disse estarem busca de um novinho. “Quero novinho. Só quero um gostoso que não me encha o saco”, avisou.

“Está difícil de achar hétero… E hétero, hétero… Porque hoje em dia tem assim ‘ah, eu sou hétero, mas eu só saio com…’. Calma, gente… Não tenho problema com gay, com nada, mas hétero tem lá no dicionário o que é hétero, as pessoas estão confundindo até nisso e tudo bem”, contou a apresentadora, que está em busca de uma pessoa que não a perturbe.

“Não quero mais velho. Velho não vou. Quero novinho. Só quero um gostoso que não me encha o saco. Eu quero um gostoso, tem alguma coisa errada?”, desabafou Luciana, afirmando que cansou de se relacionar com pessoas mais velhas. “Eu cansei de mais velhos, porque só namorei com mais velhos, tive filhos com homens mais velhos, aí agora estou na fase dos mais novos, só não pode ser mais novo que meu filho, aí não dá”, brincou a ex-mulher de Marcelo de Carvalho.

Luciana Gimenez revela que recebeu propostas em dinheiro para falar de Mick Jagger

Luciana Gimenez, que se relacionou durante três meses com Mick Jagger, afirmou que costuma receber ofertas financeiras para falar sobre o astro do Rolling Stones. Em entrevista ao Desculpa Alguma Coisa, podcast do UOL, a comunicadora contou que se sente desconfortável em falar sobre outra pessoa.

“Eu me sinto desconfortável em aparecer por outra pessoa. Sempre acho que a outra pessoa não vai gostar, e eu não gostaria que fizessem comigo. Eu fiquei vinte e um anos sem falar do pai do Lucas. Não tem muito o que falar. É chato alguém falar das suas coisas. Vim de uma época em que morava na Inglaterra, as pessoas vendiam histórias do outro”, declarou a apresentadora.

Leia mais