Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

João Zoli desabafa após ser apontado como novo affair de Maju Mazalli

João Zoli tem sido apontado como o novo affair de Maju Mazalli (foto: Reprodução)
João Zoli tem sido apontado como o novo affair de Maju Mazalli (foto: Reprodução)

João Zoli usou as redes sociais para se manifestar devido aos ataques que a influenciadora e ex-De Férias com o Ex, Maju Mazalli vem recebendo após ser apontada como affair do ex-Fazenda. O cantor declarou estar exausto da internet por ela ser “um grande buraco negro” e que era covardia o que estão fazendo com a modelo. “O maior equivoco na internet é acreditar que o outro ou a vida do outro, é propriedade de alguém. Eu vejo como covardia os ataques e julgamentos com a Maju Mazalli (não só com ela, mas com todos ao seu redor), como mulher e principalmente, como uma pessoa livre”, disse.

“Eu entendo e assumo a minha responsabilidade sobre o que aconteceu, mas, me diz, o que afinal aconteceu? Eu fechei um ciclo há dois anos, quando escolhi seguir em frente e não consigo acreditar que um acontecimento tome essa proporção dois anos depois. Não vou me condenar, como querem, muito menos condenar ninguém por isso”, escreveu João Zoli.

O cantor declarou que não houve a intenção de esconder. “Não houve falta de empatia, falta de cuidado, vontade ou intuito de atingir alguém e tantos outras falas. Não houve o intenção de se expor, e sim se preservar, justamente por empatia. Assim como, não houve a intenção de se esconder, pois quando vieram procurar a verdade, a verdade foi dita. E como eu acredito: doa a quem doer, escolha sempre a mesma”, disse.

Nesta segunda-feira (30), Maju Mazalli foi apontada como novo affair de João Zoli, ex-noivo de Gabi Prado e, desde então, vem recebendo ofensas em suas redes sociais. “Em nome de Deus esse carro vai derrapar na curva e você vai sofrer um acidente feio e perder as pernas e a voz como castigo de Deus por tudo que fez”, desejou uma internauta ara a ex-De Férias com o Ex. A influenciadora expôs e rebateu que a internet não é terra de ninguém e existem vidas por trás de um perfil.

“Esse é só um dos milhares de prints que eu tenho. Vocês precisam entender de uma vez por todas que a internet não é terra de ninguém, independente de qualquer coisa, de qualquer história, existem vidas por trás disso, existe uma mãe que não precisa ficar recebendo ameaças de que sua filha irá morrer. Por trás de um celular, uma tela, vocês acham que podem falar o que bem entenderem”, afirmou Maju Mazalli.

Leia mais