Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ADRIANA ARAÚJO

Âncora do Jornal da Band desmorona ao presenciar tragédia no Rio Grande do Sul

Foto de Adriana Araújo
Adriana Araújo se emocionou ao falar sobre tragédia no Rio Grande do Sul (foto: Reprodução/Band)

Âncora do Jornal da Band, Adriana Araújo está presencialmente no Rio Grande do Sul. A apresentadora da emissora paulista se emocionou ao ouvir o desabafo de Catia Fonseca, no Melhor da Tarde, e relembrou quando cobriu o tsunami do Japão.

“O drama maior é imaginar o que vai acontecer quando a água baixar. Será que alguns corpos vão aparecer?”, questionou Catia Fonseca. “Nesses bairros que eu andei e foram devastados, a gente não encontrou bombeiros ou polícia, mas encontramos os moradores voltando e olhando para o local na intenção da ficha cair. Não tem nada para recuperar. Não tem nada para salvar. Não tem roupa, não tem nada”, declarou a apresentadora do Jornal da Band.

Catia Fonseca afirmou que imagina o trabalho das pessoas que estão no local. “Eu sei da correria de vocês, da necessidade de vocês também e a intensidade de trabalho”, declarou a apresentadora do Melhor da Tarde. “E a gente vê o quanto é difícil. E a gente ainda está aqui, e quem tá lá?”, lamentou a comunicadora, emocionada.

+ Produtor entrega que inferno de A Viagem foi inspirado em lugar real: “Cracolândia”
+ Madonna exigiu atraso na transmissão de show na Globo; saiba o motivo

“Catia, a sua emoção é a emoção de todos nós que estamos aqui trabalhando, fazendo a cobertura para a Band. Quando a gente enxerga de perto, a gente só tem vontade de dizer uma coisa: quem puder, ajude. Quem puder, doe”, pediu Adriana Araújo. Logo depois, a jornalista relembrou a cobertura do tsunami do Japão e se emocionou. “Eu já estive em tsunami do Japão, e o que eu tô vendo aqui é tão assustador quanto. Então, quem puder, por favor, encaminhe o que conseguir de donativo, de dinheiro, para canais seguros de doação, porque as pessoas aqui estão precisando muito”, concluiu.

Leia mais