Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DUDU AZEVEDO

Jesus da Record tem planos para voltar às novelas depois de três anos

Foto de Dudu Azevedo
Dudu Azevedo tem planos para voltar para as novelas (foto: Reprodução/Record)

Dudu Azevedo ganhou notoriedade nas novelas com o papel de Sérgio em Celebridade (2003). O artista engatou em inúmeras produções da emissora carioca e deixou o canal em 2016 para viver Zur em Os Dez Mandamentos. “Eu fiquei 15 anos na Globo, depois passei quase cinco anos na Record”, contou o artista.

“Sempre contratado a longo prazo e atendendo às demandas das empresas, disponível para os projetos. Então, durante praticamente 20 anos, eu fiz projetos para os quais eu era designado. Pela primeira vez, decidi ter autonomia e fazer projetos fora da TV. Achei que era um momento promissor no streaming. Eu fiz alguns testes para projetos internacionais e fiquei muito bem cotado, tive muita chance de pegar um projeto lá fora”, contou ele.

O destaque na televisão aconteceu com o papel de Jesus em 2018 como protagonista. Em 2021, o artista deixou a Record depois de uma participação em Gênesis e logo voltou ao Grupo Globo com uma participação no Multishow com Vai Que Cola. A ideia do ator é retornar para as produções. “Estou aquecendo de novo todos os meus contatos para retornar à TV. O brasileiro consome muita televisão, e o mercado é muito significativo na TV aberta. As pessoas me cobram muito, sou muito abordado na rua também”, declarou ele, que não ficou longe do imaginário do público com as reprises das tramas.

+ Com questão rara e abuso, Netflix divulga prévia de Pedaço de Mim, com Juliana Paes
+ Demitida, Christina Rocha diz que o SBT está perdendo o DNA do entretenimento

Dudu Azevedo descartou a fama de galã. “A beleza nunca foi o meu fator preponderante, nunca usei a beleza como uma coisa que fosse a minha cartada principal. É claro que, se o mercado me identifica dessa forma e joga com isso, eu não vou negar, eu vou tentar oferecer essa ferramenta em sua melhor performance. Mas a beleza é uma coisa relativa. Às vezes é muito mais interessante a pessoa ter um charme, um borogodó, do que ser bela”, contou ao O Globo.

Leia mais