Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Luciano Huck revela como se apaixonou por Angélica em gravação de filme

Luciano Huck e Angélica eram comprometidos quando se apaixonaram (foto: Reprodução)
Luciano Huck e Angélica eram comprometidos quando se apaixonaram (foto: Reprodução)

Luciano Huck contou detalhes de como se apaixonou por Angélica no começo dos anos 2000. Em seu livro De Porta em Porta, recém-lançado, o apresentador do Domingão com Huck revelou que se apaixonou pela loira nas gravações do filme Um Show de Verão, de 2003, quando ela ainda namorava o ator Mauricio Mattar, e ele a estilista Astrid Monteiro de Carvalho.

“Não tínhamos passado nem da primeira página [da leitura] do texto e eu já estava completamente apaixonado. O problema é que desta vez havia não um, mais dois pequenos detalhes: ela estava namorando, e eu também”, contou Huck, sem citar nomes. De acordo com o livro, eles decidiram terminar seus relacionamentos para ficarem juntos.

“Os bastidores das filmagens foram dignos da expressão ‘história de cinema’. Nós dois, os protagonistas, terminamos os relacionamentos em que estávamos e mergulhamos no nosso conto de amor”, escreveu o artista. No exemplar, Huck relata todas as vezes que se encontrou com Angélica antes do relacionamento. A primeira foi nos bastidores de um ensaio para uma revista, em meado dos anos 1990. Na ocasião, os artistas estavam com seus então pares posando para uma matéria sobre o Dia dos Namorados.

A segunda vez em que eles se cruzaram foi na festa de lançamento do Caldeirão do Huck, em 2000, no Morro da Urca. Angélica marcou presença acompanhada do namorado da época. Já o terceiro encontro aconteceu quando a produção do Caldeirão convidou Angélica para cantar no programa. Depois, eles gravaram um quadro para a atração em Fernando de Noronha, em que Angélica fazia aulas para aprender a dirigir.

“Nos sentamos frente a frente no voo de ida, e confesso que já fiquei fascinado. Tudo nela era intenso: a cor dos olhos, a pele, o sorriso fácil, a voz rouca, a simpatia contagiante, o bom humor. Aquela Angélica da televisão, do Vou de Táxi, das capas de revistas, não estava mais lá. Na intimidade, ela era melhor ainda: uma moça normal, gente fina, divertida e muito inteligente”, detalha. “O encontro só não foi perfeito por um ‘pequeno’ detalhe: Angélica tinha namorado. A viagem acabou, a vida seguiu, cada um para o seu lado”, lembrou.

Alguns anos depois, com a ajuda do destino, Luciano Huck e Angélica foram convidados para viver um casal nos cinemas. “E o motivo para aceitar estava ali no set, do meu lado, vestindo macacão jeans e camiseta branca”, lembra o substituto de Fausto Silva.

Leia mais