Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
HANNAH WADDINGHAM

Vencedora do Emmy, atriz de Ted Lasso diz ter lista de pessoas que a ofenderam

Foto de Hannah Waddingham, atriz que venceu o Emmy com Ted Lasso
Atriz de Ted Lasso, Hannah Waddingham revelou lista de desafetos que tem ao longo da carreira (foto: Reprodução/Internet)

Hannah Waddingham revelou que mantém uma lista de pessoas que a prejudicaram ao longo de sua carreira. Em participação no podcast Sunday Sitdown With Willie Geist, a artista que venceu o Emmy por seu papel na série Ted Lasso (2020), abordou o assunto.

A atriz, que está no filme O Dublê (2024), está confirmada no elenco do oitavo filme da franquia Missão: Impossível. A famosa compartilhou experiências que marcaram sua trajetória profissional. Sem mencionar nomes, Hannah Waddingham disse que sua lista inclui o “bullying que sofreu na escola quando a chamavam de aberração magrela”, namorados que a consideravam “inadequada” e diretores de elenco que a viam como “fora de padrão” para seus projetos.

“Sim, há uma listinha de pessoas que não me deram um espaço ao sol, mas hoje querem trabalhar comigo”, contou a artista. “E fico feliz em dizer para eles: ‘por favor, vá buscar em outro lugar’. Eu sou humana e não esqueço. Não enche o saco”, afirmou a atriz de Ted Lasso.

Recentemente, Hannah Waddingham relembrou a participação curta e traumática que fez em Game Of Thrones (2011). A atriz passou por alguns perrengues nas filmagens, e teve um dia no qual ela foi “afogada” por 10 horas. Em determinada cena, Septã Unella, personagem da atriz, é afogada com vinho por Cersei Lannister (Lena Headey).

+ Viúvo de Gilberto Braga se revolta contra a Globo e reclama de nova versão de Vale Tudo
+ SBT cresce 27% no ibope trocando enlatado por Celso Portiolli e filhas de Silvio Santos

Durante entrevista ao The Late Show with Stephen Colbert, a artista de Ted Lasso revelou como filmar este momento causou “claustrofobia crônica” e sinalizou que foi uma experiência horrível. “Eu conversei sobre isso com David Benioff e Dan Weiss, os dois produtores executivos, e pensei: ‘Bom trabalho foi para eles, porque foi horrível. [Eu tive] 10 horas de afogamento simulado, tipo afogamento real”, contou. “A razão pela qual não acredito que [Game of Thrones] tenha sido tocado ainda em termos de cinematografia para uma série, é apenas um nível diferente. Mas com isso vem o verdadeiro afogamento”, detalhou.

Leia mais