Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
GAFE

Ana Maria Braga pede desculpas depois de soltar palavrão ao vivo na Globo

Foto de Ana Maria Braga no Mais Você
Ana Maria Braga cometeu gafe no Mais Você (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga cometeu uma pequena gafe durante a apresentação do Mais Você, da TV Globo, nesta segunda-feira (10). A apresentadora conversava com Felipe Andreoli durante o tradicional bate-papo sobre esporte quando soltou um palavrão ao elogiar o jogador Endrick no jogo da Seleção Brasileira contra o México no último sábado (8).

O comandante do Globo Esporte falava sobre o bom desempenho do Brasil durante a partida, que venceu por 3 a 2. Ele comentou sobre Endrick, que salvou a Seleção marcando o último gol nos acréscimos do segundo tempo. “Sabadão foi embalo de sábado à noite. Às dez da noite, Brasil venceu o México por 3 a 2. O Endrick é iluminado, né? O último lance, o menino vai lá e ‘pá'”, pontuou Andreoli.

+ Em domingo sem futebol, Globo sente pressão e perde liderança para os streamings
+ Eliana quebra o silêncio e comenta pela 1ª vez sobre contrato com a Globo

“Nem me fale… Cada vez que você me fala isso, dá uma dor no coração”, afirmou Ana Maria Braga. “Por quê?”, questionou Felipe Andreoli. “Ah, o menino foi embora…”, disse a loira, mencionando a saída do jogador do Palmeiras, que é o seu time do coração. Foi nesse momento que a apresentadora soltou o palavrão: “Mas dá um p*ta orgulho… Ai, desculpa!”.

Ana Maria Braga se corrigiu, mas Andreoli não conseguiu segurar a risada. “Dá muito orgulho…”, corrigiu a veterana. “Dá um baita orgulho!”, soltou o jornalista, ainda se divertindo com a gafe. “Dá muito orgulho de ele ser brasileiro, mas de qualquer jeito ele estava tão bem aqui no Palmeiras…”, comentou ela, mudando de assunto.

“Eu, sinceramente, acho que para o nosso futebol é sempre bom quando os craques, esses caras que a gente vê que vão ser bons, ficam mais tempo. Mas hoje o poder financeiro da Europa é muito grande, o menino completa 18 e vai”, avaliou Felipe Andreoli.

Leia mais