Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“FOMOS FELIZES”

Andréia Horta anuncia fim do casamento com Marco Gonçalves

Andréia Horta e Marco Gonçalves não estão mais juntos (foto: Reprodução)
Andréia Horta e Marco Gonçalves não estão mais juntos (foto: Reprodução)

Andréia Horta e Marco Gonçalves anunciaram o fim do casamento que foi oficializado em 2019. A atriz publicou uma foto do casal em suas redes sociais para revelar a decisão. “Fomos muito felizes juntos. Tudo o que aprendi com ele seguirá aqui comigo! Hoje muitas vezes olho o mundo como ele me ensinou. Que bom agora ter você em minha vida, sermos amigos, saber que estamos aqui um para o outro porque também o que é o amor sem uma bela amizade? O casamento acabou mas seguiremos honrando o amor que nos uniu com carinho e respeito”, escreveu a atriz.

Marco Gonçalves declarou que os dois serão sempre amigos. “Fomos felizes e fomos muito. Obrigado pela vida juntos. Agora seguindo cada um no seu caminho, com muito amor pelo que passou.. Antes casados, agora separados mas pra sempre amigos. Vai com teu sorrisão aí que é lindo demais de ver. Te amo”, afirmou o humorista.

Em 2019, Andréia Horta havia anunciado o relacionamento com o parceiro de Tatá Werneck no Lady Night. “Expor minha intimidade é difícil pra mim e você se irrita com o tanto que sou reservada mas resolvi vir aqui porque tu é um Marco em minha vida! Então tá: Chegou o meu amor! Melhorou tudo, iluminou a vida, tudo mais leve mais fácil mais bonito. Meu amigo, meu desejo, meu marido. (Sim, me casei pela primeira vez na vida porque agora te encontrei). A atriz e o palhaço. Assim siga nossa vida, nossas gargalhadas, nossa casa, nosso amor”, escreveu ela, na ocasião.

Leia mais