ANNA PAULA LEMOS

Jornalista da Record dá em cima de entrevistado em reportagem ao vivo

Anna Paula Lemos aproveitou reportagem para dar em cima de entrevistado (foto: Reprodução/Record)
Anna Paula Lemos aproveitou reportagem para dar em cima de entrevistado (foto: Reprodução/Record)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Anna Paula Lemos, repórter da TV Paranaíba, afiliada da Record em Uberlândia, surpreendeu a todos com a sua última aparição no Balanço Geral local. A jornalista ia entrevistar um homem para falar sobre o aumento dos lucros nas sorveterias devido ao calor em Minas Gerais e acabou soltando uma cantada em um rapaz chamado Luiz César. Ao entrevistar o jovem, a comunicadora elogiou os olhos dele.

“Você coloca a máscara rapidinho, só pra falar com a gente? Como que é seu nome?”, questionou Anna Paula Lemos. “Luiz César”, disse o jovem. “Luiz César, seu pai tem hotel?”, perguntou a jornalista. “Não, porque?”, respondeu ele.

“Porque hotel olhos [os teus olhos] são lindos, gente… Brincadeira, viu? Gente, mas olha aqui e foca no olho desse moço. Tem gente que vai dormir no sofá hoje e essa pessoa sou eu em casa”, brincou a repórter. O entrevistado também ficou rindo com a situação.

O perfil oficial da parceira da Record cortou o trecho e declarou que além de ótima repórter, Anna Paula Lemos também arrasa na cantada. “É pra trabalhar ou fazer cantada”, comentou um internauta brincando. “Quando me mandaram o vídeo, eu não duvidei porque conheço a Anna Paula”, disse um seguidor. “Amei! Certa ela! Um par de olhos desses tem que elogiar mesmo”, aprovou uma internauta.

Apesar da brincadeira, a jornalista namora o programador Juvenal Viana e possui algumas declarações divertidas ao amado nas redes sociais. “Essas fotos são para dizer que meu namorado faz programa e eu não ligo! Afinal, eu também faço programa. Eu faço do meu jeito. Ele, do jeito dele… e nenhum dos jeitos é o mesmo que você pensou. Programadores e jornalistas lidam diariamente com piadinhas toscas assim. Sua profissão também tem uma dessas?”, escreveu a repórter.

Leia mais