Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ANNA PAULA LEMOS

Jornalista da Record dá em cima de entrevistado em reportagem ao vivo

Anna Paula Lemos aproveitou reportagem para dar em cima de entrevistado (foto: Reprodução/Record)
Anna Paula Lemos aproveitou reportagem para dar em cima de entrevistado (foto: Reprodução/Record)

Anna Paula Lemos, repórter da TV Paranaíba, afiliada da Record em Uberlândia, surpreendeu a todos com a sua última aparição no Balanço Geral local. A jornalista ia entrevistar um homem para falar sobre o aumento dos lucros nas sorveterias devido ao calor em Minas Gerais e acabou soltando uma cantada em um rapaz chamado Luiz César. Ao entrevistar o jovem, a comunicadora elogiou os olhos dele.

“Você coloca a máscara rapidinho, só pra falar com a gente? Como que é seu nome?”, questionou Anna Paula Lemos. “Luiz César”, disse o jovem. “Luiz César, seu pai tem hotel?”, perguntou a jornalista. “Não, porque?”, respondeu ele.

“Porque hotel olhos [os teus olhos] são lindos, gente… Brincadeira, viu? Gente, mas olha aqui e foca no olho desse moço. Tem gente que vai dormir no sofá hoje e essa pessoa sou eu em casa”, brincou a repórter. O entrevistado também ficou rindo com a situação.

O perfil oficial da parceira da Record cortou o trecho e declarou que além de ótima repórter, Anna Paula Lemos também arrasa na cantada. “É pra trabalhar ou fazer cantada”, comentou um internauta brincando. “Quando me mandaram o vídeo, eu não duvidei porque conheço a Anna Paula”, disse um seguidor. “Amei! Certa ela! Um par de olhos desses tem que elogiar mesmo”, aprovou uma internauta.

Apesar da brincadeira, a jornalista namora o programador Juvenal Viana e possui algumas declarações divertidas ao amado nas redes sociais. “Essas fotos são para dizer que meu namorado faz programa e eu não ligo! Afinal, eu também faço programa. Eu faço do meu jeito. Ele, do jeito dele… e nenhum dos jeitos é o mesmo que você pensou. Programadores e jornalistas lidam diariamente com piadinhas toscas assim. Sua profissão também tem uma dessas?”, escreveu a repórter.

Leia mais