VALE A PENA VER DE NOVO

O Clone: o que vai rolar nos capítulos entre 11 e 15 de outubro

Imagem com logotipo da novela O Clone, da Globo
O Clone está no ar de segunda a sexta, no Vale a Pena Ver de Novo da Globo
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de O Clone? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

 

Segunda-feira, 11 de outubro
Capítulo 6
Jade pede autorização ao tio para andar inteiramente coberta. Nazira descobre que Latiffa e Said tiveram a mesma ama de leite e propõe que ela se case então com Mohamed e Said com Jade. Leônidas chega em Fez e manda chamar Diogo. Lucas se surpreende ao encontrar Jade no corredor do hotel. Leônidas afirma já saber de tudo, mas querer ouvir do filho. Diogo confessa que os dois transaram. Yvete nega. Diogo dá um tapa nela e Leônidas manda que ele respeite-a, dando uma bofetada no filho. Diogo pede permissão ao padrinho para ficar hospedado em sua casa, Albieri concorda e ele embarca para o Brasil. Leônidas decide nunca mais ver Yvete e cortar relações com o filho. Lucas e Jade quase se beijam, mas ela recua. Zoraide fica furiosa ao saber que Jade enganou a criada e sumiu por um tempo. Ela pede que nada seja contado a Ali. Latiffa grita ao saber que vai se casar com Mohamed. Jade desafia o tio avisando que não vai se casar com um homem que nunca viu. Jade confessa para Zoraide e a prima que está apaixonada. Lucas se recusa a viajar com Leônidas. Dalva abraça Diogo com carinho, mas estranha quando ele avisa que vai para a casa de Albieri. Edna se prontifica a ficar na casa para ajudá-lo. Jade se perde de Zoraide e Latiffa e se encontra com Lucas nas ruínas. Jade e Lucas se beijam. Edna se instala no quarto do patrão. Lucas não se conforma ao saber que Jade vai se casar e propõe que ela vá com ele para o Rio. Ela decide voltar para casa para não atrapalhar o casamento de Latiffa. Ali fica furioso ao saber que Jade sumiu, mas ela chega afirmando que se perdeu. Diogo combina ir a uma festa em Angra dos Reis, na casa de Maysa. Leônidas volta para o Brasil amargurado. Yvete chora e Laurinda reclama que ela só sabe perder namorado bom. Diogo decola com o helicóptero ao lado de seu instrutor. Latiffa escolhe muito ouro, mas Mohamed não tem como pagar. Ela pode devolver uma parte ou desmanchar o casamento e ela opta por devolver. Jade coloca o véu e sai; um empregado de Ali segue-a. Lucas garante a Albieri que está namorando uma americana. Leônidas não atende aos telefonemas de Yvete e ela vai até o portão da casa dele. Diogo chega na hora. Jade promete fugir com Lucas, marca encontro para o dia seguinte e os dois se beijam. O empregado de Ali agarra Jade.

Terça-feira, 12 de outubro
Capítulo 7
Diogo enfrenta o pai e garante que só entra se Yvete for embora. Leônidas manda Yvete ficar. Latiffa e Zoraide ficam horrorizadas ao saber que Jade beijou um homem. Ela mostra um beijo de novela em uma fita de vídeo, coisa que jamais Latiffa tinham visto. Yvete nega ter transado com Diogo, garante amar Leônidas e jura que vai virar uma vagabunda para levar fama com proveito. Na rua ela aborda um garotão, Leônidas segue-a, segura-a pelo braço e beija-a. Ali arrasta Jade pelos cabelos e tranca-a num quarto. Lucas vai à casa de Ali entregar uma carta de Albieri, que voltou para o Brasil. Zoraide dá um recado: ele deve esperar por Jade, às 5 horas e se ela não aparecer ele deve esquecê-la. Diogo decide pilotar sozinho, para desespero de Dalva. Yvete e Leônidas estão em lua de mel e nem atendem ao telefonema da empregada. Jade aguarda horas a saída do tio para fugir. Lucas espera por ela. Diogo se depara com grandes nuvens. É tarde e Lucas perde as esperanças que Jade apareça. Albieri estranha ao ver as roupas de Edna em seu armário, mas disfarça. Lucas pega o cavalo e entra desesperado pelo deserto. Lucas pega o cavalo e entra desesperado pelo deserto, enfrentando uma tempestade de areia. Diogo atravessa nuvens pesadas e fica sem rumo. Lucas cai do cavalo. O helicóptero de Diogo cai e explode. Pessoas correm em direção ao helicóptero destroçado. Beduínos avistam Lucas no deserto. Edna fica desconcertada com o atordoamento de Albieri, que tenta disfarçar. Latiffa teme que seu noivo não a queira mais. Jade vai ao encontro de Lucas e se desespera ao não encontrá-lo. Uma beduína trata de Lucas, enquanto ele delira chamando por Diogo. Albieri troca confidências com Júlio. De volta para casa, ele decide dormir na sala, decepcionando Edna. Zoraide recebe Jade de volta com um abraço consolado. Leônidas não atende o telefone, dedicando-se somente à Yvete. Um policial avisa Dalva que Diogo está morto. Ali comunica que Jade e Latiffa se casarão no mesmo dia. Jade liga para Said e conta que tem o corpo cheio de marcas de queimadura e usa dentadura. Nazira examina as moças. Ed apresenta um amigo, que se surpreende quando Deusa fala dos filhos do namorado. Albieri grita ao saber da morte do afilhado. Leônidas chega em casa e recebe a notícia.

Quarta-feira, 13 de outubro
Capítulo 8
Albieri se abraça com Leônidas, que, para disfarçar a dor, tem ataques de irritação. Ninguém consegue localizar Lucas e Albieri pede ajuda a Ali. Latiffa procura a fita com o beijo e não encontra. Deusa corre atrás de Ed na gafieira ao saber que ele é estéril e joga a aliança fora. Nazira incita os irmãos a saber se as noivas ainda são virgens. Zoraide lê a sorte de Jade e vê Lucas duas vezes na vida dela. Yvete mostra para Laurinda o belo colar de diamantes que ganhou do noivo, mas “desmonta” ao saber da morte de Diogo. Lucas começa a se recuperar e pergunta pelo irmão. Ali se revolta com Said e Mohamed. Promete, porém, o atestado de virgindade das noivas. Simone explica a Deusa que ela pode fazer inseminação artificial com sêmen de um doador. Ali encontra e leva Lucas para a sua casa. Leônidas expulsa Yvete do velório. Lucas e Jade trocam olhares. Leônidas manda os seguranças impedirem que Yvete chegue perto. Lobato tenta acalmar o amigo, com palavras de fé, que irritam-no mais ainda. Jade fica atordoada ao saber que terá que fazer um exame de virgindade.

Quinta-feira, 14 de outubro
Capítulo 9
Ed pede perdão e Deusa acaba cedendo. Maysa, a namorada de Diogo, se emociona. Albieri está desesperado e se abraça com Edna. Ela beija-o e declara o seu amor. Ele não reage, ela percebe o engano e começa a arrumar a sua mala para ir embora aos prantos. Albieri tenta se explicar, mas o constrangimento é enorme entre eles. Jade e Lucas se encontram, se beijam. Said é avisado que um tio morreu, deixando uma herança. Os carinhos ficam mais intensos; Lucas e Jade fazem amor.

Sexta-feira, 15 de outubro
Capítulo 10
Edvaldo reage mal ao saber que Deusa quer fazer uma inseminação de um doador que não pode ser ele. Said chega com o presente para Jade e avisa que o casamento precisa ser adiado por um mês. Said coloca o colar no pescoço de Jade, que olha todo o tempo para Lucas. Ed manda Deusa riscar seu nome da vida dela. Dalva desliga o telefone quando Yvete liga. Ali avisa a Lucas que ele embarca para o Brasil logo depois do casamento, junto com Latiffa e Mohamed. Jade se preocupa ao saber que podem até matar a noiva se ela não for mais virgem. Yvete quer encontrar Albieri. Edna vai se demitir, mas Albieri a pede em casamento. x Latiffa fica toda feliz com seu atestado de virgindade. Jade chora quando consegue o seu, porque o médico ficou com pena dela. Deusa está feliz porque vai começar o tratamento para fertilização. Ed aparece para se despedir. Jade dança sensualmente para Lucas. Yvete se coloca na frente do carro de Leônidas. Ali comunica à Jade que ela vai para o Brasil com Latiffa até o dia do seu casamento.

 

Em cartaz em Vale a Pena Ver de Novo, O Clone vai ao ar de segunda a sexta, após a Sessão da Tarde, por volta das 16h35, na Globo.

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais