Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
POLÊMICA

Elisa Lucinda acusa padre Fábio de Melo de desrespeitar o celibato

Foto da atriz Elisa Lucinda e do padre Fábio de Melo
Elisa Lucinda causou polêmica ao dizer que o padre Fábio de Melo desrespeita o celibato (foto: Reprodução)

Elisa Lucinda dividiu opiniões ao fazer comentários no perfil de padre Fábio de Melo. A atriz afirmou que não acredita no celibato do religioso. “Estou te achando muito boy e sedutor. Sou contra o celibato. Com todo respeito que te tenho, não acredito no teu. E concordo”, começou a Norma de Lado a Lado, da Globo. “Não deveria ser preciso negar a própria natureza, ser celibatário para ser um padre. Não faz sentido pra mim”, completou.

Nos comentários alguns seguidores criticaram e outros defenderam Elisa Lucinda. “Verdade! Não é padre faz muito tempo… para alegria de umas…”, escreveu uma seguidora. “O ‘pecado’ é presente em cada foto!”, provocou outra. “Seu comentário mostra uma total falta de respeito, já que ele é um padre. Você está desacreditando de um juramento sagrado”, escreveu um seguidor.

“Antes dele ser padre, ele é homem. Se veste como tal… passou a época dos padres vestirem preto e longo, ou todo fechado”, afirmou uma internauta. “Você não acredita porque é uma herege”, disparou um fã do religioso. “Mas, mulher, que horror. De onde é da sua conta ainda que tivesse algum motivo para esse comentário infeliz. Se trata, amiga! Você está muito pervertida”, condenou uma fã. “A maldade está nos olhos de quem vê!”, declarou uma internauta.

“Qual a diferença que vai fazer na vida do padre que você acredite ou não no celibatário dele? Agora rezar pela vocação vai fazer uma diferença significativa!”, afirmou um seguidor. “Só porque ele é padre, ele não pode ter estilo? Se tiver não é celibatário? Meu Deus!”, lamentou uma fã.

Leia mais