Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EMOCIONADA

Ana Maria Braga erra e diz que 1ª aparição de Marília Mendonça foi em 1916

Imagem com foto de Ana Maria Braga emocionada no Mais Você
Ana Maria Braga ficou emocionada com morte de Marília Mendonça e fez confusão com datas (foto: Globo/Reprodução)

Emocionada com a morte trágica da cantora Marília Mendonça, Ana Maria Braga errou a data da primeira entrevista da cantora à televisão com uma diferença de 100 anos. A artista, que morreu em um acidente de avião na última sexta-feira (5), fez sua primeira aparição em 2015, no programa Encontro com Fátima Bernardes.

De volta ao Mais Você nesta segunda-feira (8), Ana Maria estava abalada e chorou pela segunda vez ao se despedir do público do matinal. Ela anunciou o Encontro, que entrou no ar em seguida, e destacou que seria exibida a primeira participação da cantora em programa de televisão. “Você vai ficar agora com o Encontro que vão mostrar a primeira entrevista da Marília Mendonça em rede nacional em 1916”, disse ela.

No Encontro, foi exibida a primeira apresentação de Marília em rede nacional. O programa também contou com participação da apresentadora titular, Fátima Bernardes, que está afastada do trabalho por causa de uma cirurgia no ombro.

“Toda mãe deseja ver o caminhar dos filhos. É anti-natural a gente perder. Espero que Deus dê todo consolo. Se a senhora quiser vir e não quiser conversar nessa mesa, a da minha casa tá aberta para que a gente converse. Tenha uma amiga aqui que adoraria cantar uma música da sua filha junto da senhora”, avisou Ana Maria Braga para dona Ruth Dias, mãe da cantora.

Em abril deste ano, o Mais Você exibiu uma entrevista com Marília Mendonça. No entanto, por causa dos protocolos sanitários, elas não gravaram no mesmo estúdio. Após a conversa, Ana Maria Braga foi flagrada com a cantora nos corredores. Ela afirmou que não pôde abraçá-la como gostaria.

“Depois da primeira entrevista aqui em abril, não podíamos sentar na mesma mesa aqui, por conta do protocolo exigido pela Globo, mas nos encontramos na saída, nos corredores porque ela estava na outra sala aqui da Globo. A única pena é que não pude abraçá-la, como muita gente não podemos abraçar ao longo desse tempo. Foram olhares muito significativos e admiração era mútua”, disse Ana Maria Braga.

Leia mais