Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TRISTEZA

Danni Suzuki lamenta a morte de menino que foi resgatado por ela

Foto da apresentadora Danni Suzuki
Danni Suzuki resgatou menino que tinha se afogado (foto: Reprodução)

Danni Suzuki emocionou os seguidores de suas redes sociais ao contar que resgatou um menino de três anos de um afogamento, mas horas depois veio a público novamente para lamentar que a criança, infelizmente, não resistiu. A atriz anunciou a morte cinco horas depois de relatar o resgate.

“Eu acabei de ter notícias. Lamento profundamente informar que o menininho não resistiu. Perdemos. Meus mais profundos sentimentos a família. Uma dor inimaginável. Todo meu amor ao pai, avô, babá e toda família, em especial sua irmãzinha. A vida nos coloca em situações que só Deus mesmo para explicar. É o momento de oração. Que esteja em paz nas mãos de Deus”, lamentou.

Ao dar o depoimento sobre o resgate do menino, Danni Suzuki disse que tinha sido uma das experiências mais difíceis. “Ontem vivi uma das experiências mais difíceis da minha vida, de vida e morte. Uma criança que havia acabado de se afogar na piscina. Vi aquele corpinho molhado e roxo no chão, em meio a várias pessoas desesperadas e larguei o carro no meio da rua. Era um menino de cerca de três anos, aparentemente já morto na grama. Imediatamente liguei para o pediatra do Kauai [filho da apresentadora de nove anos] e ele muito competentemente me direcionou para fazer massagem cardíaca e respiração boca a boca”, começou.

Ela relatou como a família agiu durante o resgate e falou sobre o que sentiu ao realizar as manobras de salvamento.

“Não sei explicar muito o que passou naquele tempo interminável que fiquei ali repetindo a operação em meio aos berros da babá desesperada e da irmã gêmea da criança que chorava ao meu lado. Só sei que muita água saia daquele corpinho, durante os 20 minutos que fiquei ali e nenhum sinal de vida. Depois de um tempo apareceu um segurança da rua e logo depois a ambulância que levou o menino para o hospital. Quando vi, lá estava eu dentro da cozinha da casa da criança tentando falar com o avô para encontrar o pai. Por fim, ele chegou desesperado e foi para o hospital. Procurei alguém em sã consciência para cuidar da irmã do menino que permanecia no meu colo aos prantos”, completou.

Leia mais